evandro_hb 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Power Bot - 1.2 • Tutorial PowerBot 1.2 - Com Linhas 1º - Clique duas vezes no PowerBot 1.2.exe e depois aperte OK Obs : Isso irá abrir o Powerbot, demora alguns segundos até aparecer a janela pra aperta Ok. 2º - Clique duas vezes no PowerBotLinha.exe você vai ver que quando abrir aparece uma barrinha na parte superior no lado esquerdo do seu monitor com um relogio, assim você saberá que está aberto o PowerBotLinha.exe Obs : Isso irá fazer com que apareça a Linha na barra de força. 3º - Depois De Ter Começado o Game "Jogo" Aperte ESC Ai Lá Embaixo Vai Estar o Modo.. New e Old , Selecione o Modo "OLD" Deichando a Bolinha Marcada Nele 4º - Depois é So Colocar a Seta Do Mouse em Cima Do Carinha Que Quer Acertar .. Aperte Print Screen e Aparecerá a Força . 5º - Entre no Gunbound e se divirta. Comandos : PageUp : AUTO/MOUSE (Deixe em mouse para que você possa escolher quem atacar) Pagedown: Escolhe o Mobilie PrintScreen: Mostra o Trajeto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA USAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocei 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Ae... tem uma senha mano pra abri o ain kal eh a senha posta ae ............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 link da senha ta off :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro_hb 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 link da senha ta off :angry:[/b] KRA AQUILO NAO EH UM LINK AQUILO EH A SENHA xD ... EH SOH COLOKA INTEIRO COM HTTP E TUDO ... QUALQUER COISA ME PERGUNTEM ABRAÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoomp 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 KDe o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro_hb 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Estou colokando o scan imediatamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoomp 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 aff bixxo ta com trojan (eu uso kaspersky 7.0) ta loko nem baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro_hb 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 aff bixxo ta com trojan (eu uso kaspersky 7.0) ta loko nem baxem[/b] EU TAMBEM USO O KAPERSKY, AKI ELE FICA LOKO TAMBEM MAS OS KRA FLAM QUE ISSO OCORRE POR CAUSA DO BOT MESMO DIZEM QUE ELE NECESSITA DO ARQUIVO PARA FUNCIONAR VAI SABE NEH. EU USO E TENHO QUE DA SKIP NO KAPERKY PRA PODE USAR MAS VAI DE BOA, ABRAÇO =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 essa merda paro totalmente meu GB quando vai entra ele diz que violo naum sei o que lá naum baixem que raiva já reinstalei e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoomp 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 o kaspersky ja foi considerado o melhor anti virus do mundo como vc axa ke eli vai ta errrado vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sniiper 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 alguém me ajuda ja exlcui o arquivo tudo mais naum que volta a funciona o GB merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocei 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 GALERA NAO BAIXEM ISSU EU CABEI DE BAIXA TEM -->TROJAN<-- TO AVISANDO QM KISER IR PELO MEU CONSELHO SE DARA BEM ABRAÇAO AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vuks666 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Power Bot - 1.2 • Tutorial PowerBot 1.2 - Com Linhas 1º - Clique duas vezes no PowerBot 1.2.exe e depois aperte OK Obs : Isso irá abrir o Powerbot, demora alguns segundos até aparecer a janela pra aperta Ok. 2º - Clique duas vezes no PowerBotLinha.exe você vai ver que quando abrir aparece uma barrinha na parte superior no lado esquerdo do seu monitor com um relogio, assim você saberá que está aberto o PowerBotLinha.exe Obs : Isso irá fazer com que apareça a Linha na barra de força. 3º - Depois De Ter Começado o Game "Jogo" Aperte ESC Ai Lá Embaixo Vai Estar o Modo.. New e Old , Selecione o Modo "OLD" Deichando a Bolinha Marcada Nele 4º - Depois é So Colocar a Seta Do Mouse em Cima Do Carinha Que Quer Acertar .. Aperte Print Screen e Aparecerá a Força . 5º - Entre no Gunbound e se divirta. Comandos : PageUp : AUTO/MOUSE (Deixe em mouse para que você possa escolher quem atacar) Pagedown: Escolhe o Mobilie PrintScreen: Mostra o Trajeto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SENHA PARA USAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] affs kra da 0 pra vc isso tem keylogger =X ta ai o scan pra vcs :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: verem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 Finalmente ta funfando ou nao???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafulito 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 tomara q esse cara morraa... desgr.... meu GB num funfa mais... ¬¬' brincadeiraaa !!] esse cara eh um tremendo babacaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake007 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 Cara Aim TaVa PeGAnDO Ate Hj De TaRDe tbEM Meu Aim DEu DeTEcTaDo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3lackinh0 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 ARDAMAX BAN NO USER Q CRIOU O TÓPICO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados