Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack p ca br..1°

Posts Recomendados

Ola pessoal eu tenho uma hack p ca br divirtam-se

Tuto

1- baixem o hack

2- usem um injetor de sua preferencia

3- aperte insert

4- matem a vontade

5- divirtam-se

Vai abrir uma pagina da MPGH mas é só fecha-la.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

print

OBS:

TIREI UM PRINT DO JOGO COM O HACK ATIVADO MAS NÃO SAIU O HACK?? SORRY MAS FUNCIONA ESTOU USANDO.

ESTE É O KE TEM NO HACK

DOWNLOAD

Credits

Bravia

Blood (For Addys)

EU ke trouxe aki p vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que pensam ser espertos vao se ferrar.....

A nexon avisou os jogadores que estava fazendo parcerias com empresas e com servidores para que pelo numero do ip eles pudessem comessar a tomar atitudes mais drasticas: como, usar de leis criminais e processar judicialmente os q se beneficiarem de qq programa ilegal, vcs vao perder muito se usarem hack aki e vao receber uma intimacao do fórum ai nao reclamem, pois a UOL esta responsavel agora e pode saber o endereço de cada um que jogae pelo ip da conexão....

Link para o comentário

righetti è so uzar proXPN ou ultrasurf

!

e sua placa de rede (MAC) você acha que eles não descobre ?

você esconde o ip e sua "MAC" fica vissivel normal pela "MAC" eles podem te rastrear até chegando a sua casa ;D

Link para o comentário

Gente nem precisa de muito esforço ....

Como vcs acham que mesmo camuflando IP a Nexon descobria que era um IP camuflado e no dia seguinte este endereço estava bloqueado.

A nexon usa o mesmo sistema de uma delegacia eletrônica, de um banco, empresa de vendas eletronicas por mais que vc camufle sempre terá o seu IP de Saida

Se vc Tem Speedy, Net, Brasil telecom o IP que vc está usando na sua casa é um IP da Empresa que lhe fornece o serviço de internet toda vez que vc liga seu modem ou disca sua conexão PPOE a Central de serviços altentica sua conexão atravez de MAC ADRESS do seu modem ou pelo nome de usuário e se a Level UP entrar com um pedido judicial para saber quem conectou no jogo pela Prestadora a Prestadora é obrigada a informar detalhadamente desde o inicio da sua conexão até a ora que vc desconecta.

Sem chances de escapar ....

Tomara Que a LUG bloqueie todos esses Hackers e de um jeito deles não conseguirem jogar mais...

Link para o comentário

Hey para de serem noob'S nun vai sair tão rapido um hack pra CA BR e ainda bem que nem saiu . noob'S num sabem jogar e ficam no hack ee se esse hack fosce BR provavelmente teria a cigla do pais quando ativo o hack teria de ser Bravis CA BR public hook ,

Link para o comentário

Hey para de serem noob'S nun vai sair tão rapido um hack pra CA BR e ainda bem que nem saiu . noob'S num sabem jogar e ficam no hack ee se esse hack fosce BR provavelmente teria a cigla do pais quando ativo o hack teria de ser Bravis CA BR public hook ,

Saiu um hack sim. O hack do gordon; e ainda está funcionando o telekill, o ghostmode e todos os outros.

E fora um que vou postar daqui a pouco pra vocês que eu e um anonimo tamo fazendo.

Fica ligado no forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.