Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Servidor narutibia Ot server

thiagofrenda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to baixando aqui...

Eu queria dizer 1 muito obrigado, porque é muito dificil achar um server de narutibia pra download e o PESSOAL NEM AGRADECE... ¬¬

Valeu's man !

Ai mano, uma coisa só... O server da save sem para :| alguem me ajuda por favor ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to baixando aqui...

Eu queria dizer 1 muito obrigado, porque é muito dificil achar um server de narutibia pra download e o PESSOAL NEM AGRADECE... ¬¬

Valeu's man !

Ai mano, uma coisa só... O server da save sem para :| alguem me ajuda por favor ?

Valeu

Ele é assim Mesmo porque ele caso caia sua net ou seu pc deslige ou Qualquer Coisa Aconteça a favor de Shutdown ele nao perde 1 seg de jogo .

entendeu ?

Link para o comentário

Vo baxa e vo criar meu naruto bem tomara que n seja ingual um que criei sem Exaust so trapava morria BAH fico mt ruim fexei t.t

Vo testa se der agradeço

Pow cara um criei um ot com esse mapa o unica coisa ruim dele e que nao tem tps o resto dele e tudo bom pode confia . :]

Link para o comentário

Poisé mano o ruim e que não tem tps Fica procurano dói a mão ;x mas eu aprovo...eu não vo prosseguir com o ot com esse mapa vo cria ot não t.t o normal ta bom de mais[/color][/font][/i][/b][/center]

Nem tudo e perfeito né x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.