Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack de Black Shot

x0x0x0
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D:D:D

Aqui estou eu para postar no web cheats novamente , o hack que eu andei procurando por mt tempo , aqui está ele com algumas modificações :

[DOWN] Download por :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pode até conter um vírus , mas não fará diferença no seu computador , é somente para bullar a garena.

Obrigado , se gostar agradeça.

Obs :

Para funcionar , abra o arquivo Injector.exe e deixe as seguintes informações(si não tiver assim) :

What to inject : Black Shot.exe

How to Inject : Automatically

Depois clique em browse e coloque Hack.dll na pasta dos arquivos.

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olha sinto muito a sinceridade mas voces só postão rack que não funcionão mas que porra é essa velho ''Eu sou formado em ciências da computação e tem coisar aki que nada ver velho acho que voces não tão servindo pra nada só para encher os pcs de virus dos ''IDIOTAS'' por que namoral mesmo eu não vi um racker ainda de black shoot aqui que pegue *---*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

gente vcs sao uns tolos.. para n perderem seu tempo perguntando" N pegou , ta pached" eu vou logo avisar! os hackers vem la dos EUA ou da Englaterra e custa $$ dinheiro"" e vcs acharam q vao conseguir hack de BS de grça? os cara Soa pra faze eles q querem din din agora n fiquem pesquisando isso pq so tao perdendo seu tempo!!

Obrigado!

Link para o comentário

cara eu penso diferente.

se você n vai me passar um hack do jogo ou

me dar informações precisas se este postado eh bom,

ou se conhece algum lugar que tem. Entaum n perca seu tempo nem gaste o meu

criticando o site. se nao gosta n use o site

mais simples que isso nao da.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

"agora n fiquem pesquisando isso pq so tao perdendo seu tempo!!"

Kara eu consegui bota speed hack somente pesquisando! QQQUEM FOI QUE SE PASSOU DE TOLO?? PASSEI NUS 20 MINUTS + EU CONSEGUI SEU MANÉ ENTÃO PARA DE FICA FALANDO QUE NAO É PARA NAO PESQUIZAR QUE VAI PERDER TEMPO!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

vou dar uma dica .. ao ver alguem de patente baixa com scope , silenciador , ou algo de mastery clica no cara olhe a info dele se tiver muito alta clica perto da imagen do char e clica em Details e olhem as horas de jogo se ele tiver poca e pq e hack ai vcs ve se ele pode te mandar!

gosto?? agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.