Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Namorada Deletando a conta do Namorado,jogo WoW

naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois querem que eu arranje uma namorada.

Mas é só não da a senha pra ela xD~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Pra quem tem xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei...

eita que tenso, puta falta de sacanagem isso, ele vai xingar mto no twitter, sério!

eu já tinha visto um vídeo parecido mas parece que era a mãe que havia cancelado a conta do filho o/

É,eu tô ligado,o irmão dele ainda filmou,e pr apior tem segundo video,dele puto porque mostrou ele na internet xD~

Ja ja eu busco.

@Editando...Aqui!

BONUS!

@Editando...Mais um bonus

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Perplequisia ( acho que é assim ) eu vi isso na "Record Videos" eu queria ver aqueles 2 cantando BeatBox ^^

Ele queria se transformar em....

transformers2.jpg

rs

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Perplequisia ( acho que é assim ) eu vi isso na "Record Videos" eu queria ver aqueles 2 cantando BeatBox ^^

Ele queria se transformar em....

transformers2.jpg

rs

[/color]

AUHUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA

CARAAALEEOO!

Tu é mau,auhuhauha

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Acho que quando é a mãe que faz algo do gênero, até entendo, ainda mais se o filho é um pé no saco que não obedece (não deixa de ser culpa dela em partes, mas enfim).

Mas no caso, poxa, se a guria tava estressada porquê o namorado só ficava no jogo, trocava de namorado!!!! Pra quê ficar insistindo e agindo como criança feito ele, fazendo isso de birra? Dois que não cresceram u.u'

Link para o comentário

Me diga você Ethnicolor, se seu namorado fosse viciado em bebidas, alcoólatra, você simplesmente mudaria de namorado ?

Desistiria de ajudar ele, mesmo antes de tentar ? O que vejo nesses casos de viciados em jogos, simplesmente precisam de ajuda.

NaSyx, os vídeos dos irmãos, merecia um tópico só para eles.

Every man has to die

Link para o comentário

Me diga você Ethnicolor, se seu namorado fosse viciado em bebidas, alcoólatra, você simplesmente mudaria de namorado ?

Desistiria de ajudar ele, mesmo antes de tentar ? O que vejo nesses casos de viciados em jogos, simplesmente precisam de ajuda.

NaSyx, os vídeos dos irmãos, merecia um tópico só para eles.[/color]

Isso é verdade

Mas tudo na vida,tem um Limite meu colega

Se a coisa passa do seu,eu prefiro deixar para trás afim de que isso nao prejudique a minha vida

Link para o comentário

NaSyx, os vídeos dos irmãos, merecia um tópico só para eles.[/color]

E no caso desse rapaz, deletar os personagens dele e causar essa fúria gratuita é ajudar? Você não interpretou muito bem o que eu quis dizer, yahazu ;(.

E pelo vídeo nem temos como dizer que o cara é viciado ou não. Eu já passei horas e mais horas jogando joguinhos mesmo quando namorava, mas era simplesmente por gostar e achar que meu relacionamento era uma chatice (mas tinha o costume de empurrar relacionamentos com a barriga). Se meu namorado viesse, deletasse meus personagens e filmasse tudo escondidinho pra colocar na internet depois, com certeza absoluta ele não estaria me ajudando, apenas causando um extremo desrespeito a mim.

Novamente, não interprete as coisas erroneamente.

Link para o comentário

É,eu tô ligado,o irmão dele ainda filmou,e pr apior tem segundo video,dele puto porque mostrou ele na internet xD~

Ja ja eu busco.[/color][/b]

@Editando...Aqui!

BONUS!

@Editando...Mais um bonus

Eu fiquei quase igual qd me baniraam no GC :X

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário

dps que meo amigo me falou que ele espera em media 15 minutos pa entra em um server ( Sei la se eh sv , so sei que eh pa joga ) e sabado de manha demora mais de 1 hr ... eu iria ficar revoltado , mais so daria uns chutes no CPU ! ... ou na namorada... kkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.