Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração

' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo o "grande" "poderoso" "moderador" Haseo, eu recebi uma infração com o motivo Topico Flame, coisa que eu nunca ouvi falar.

Com isso, pedi para ele me mandar o topico que tinha falando sobre essa "Regra" já que eu nunca ouvi falar sobre ela...

Veja oque ele falou:

"Nem tudo é necessário uma regra, visto que devemos utilizar bom senso. Bate-papo é para descontração, conversas, brincadeiras e afins. Se quiser reclamar, há uma área para isso. Visto que seu tópico estava em área errada e era um tópico flame, foi um aviso bem dado. :]"

Agora eu falo. Bate-Papo é uma área para conversas, brincadeira e também serve para DEBATER OPINIÕES.

Eu coloquei minha opinião sobre oque eu estou vendo o forum(ou seria uma critica) e vi 2 membros colocarem as opiniões deles. Mais não estou reclamando do topico fechado ou algo do tipo, estou reclamando sobre a Regra que eu nunac ouvi/vi em nenhuma área e o "moderador" não me mandou o local onde ela se encontra. Se a regra não está em nenhum lugar, ela não existe.

Espero que os membros da Staff se pronuncie e de preferencia o Boomer, já que o HoruS tem comentários muitos Tensos '-'

Topico da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/412168-infracao-de-crf-tubi-topico-flame.html

Topico em que levei infração: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/411998-incrivel.html#post1946169

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões e Reclamações

Opiniões e Reclamações Área reservada para reclamações e Opiniões sobre o fórum.

Bate Papo

Área para discussões em geral.

Se o dono de um tópico provoca, de certa forma, o flood, ele também será punido

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Além de ser um assunto que iria gerar polêmica, era a área inadequada para tal. Você queria postar em bate-papo para ver membros postando, já que aqui você não pode ter a "audiência" que deseja. Se você quiser postar sua opinião, está livre para mostrá-la na área devida, se quiser reverto para área errada ou para flood, já que pode ser considerado flood algo que possa gerar confusão e mais flood. O termo "tópico flame", só é uma designação para troll's que gostam de gerar flood dentro de comunidades e fóruns.

Como descrito na área, assuntos de polêmica serão proibidos, sendo qualquer um que gere confusão.

@Off

HoruS, arruma gente melhor para sua Staff. Tem muitos Membros Bons que tiveram poucas chances...

Acho que se você não consegue o cargo, não é motivo para desmerecer os que estejam se esforçando atualmente na staff. Todos aqui se esforçam e empenham-se para melhorar o fórum e o que temos em troca? Membros como você que só sabem desmerecer, acusar, criticar, ofender e etc. Faça-me o favor, chega desse "mimimi" de não consegui cargo. O aviso poderá ser revertido, mas fica seu critério:

Flood ou Área errada. Qual prefere a mudança?

Link para o comentário

Bom cara , não sei se você sabe , mas nós moderadores também possuímos vida pessoal , família , estudos , etc . Nós não podemos e não somos obrigados a ficar 24/7 no PC/WC moderando , o HoruS sabe muito bem quem é empenhado ou não para o cargo , nós estamos em constante observação de outros moderadores , para verificarem se estamos fazendo um trabalho correto e útil para organizar e melhorar cada vez mais .

Espero que tenha compreendido .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Volto a dizer: BATE-PAPO é uma área para DEBETER OPINIÕES. Se estou errado, porque o topico que falava sobre o Adriano segurando um fuzil não foi fechado?? O membro estava postando a opinião dele.

Só para você ficar ciente:

1º- Você depois que viro coordenado começo a se achar o dono do mundo.

2º- A Staff de hoje é muito fraca tirando alguns moderados.

3º- Esse motivo que você coloco nem existe no forum.

4º-

HoruS, arruma gente melhor para sua Staff. Tem muitos Membros Bons que tiveram poucas chances...
Não postei isso para pedir cargo, se eu quiser se moderador de forum eu posso ser em qualquer lugar. Te garanto isso.

Flood ou Área errada. Qual prefere a mudança?
Não cometi nem flood, nem postei em área errada...

@caxacaxo

Bom cara , não sei se você sabe , mas nós moderadores também possuímos vida pessoal , família , estudos , etc .
Vey, sinceramente, essa disculpa não cola. Todo mundo que entra na Staff dá essa disculpa.
Link para o comentário

Olha aqui cara , Bate Papo é uma área para descontração , se quer reclamar , essa é a área correta , pode ter certeza que a staff , qualquer um que esta nela tem um conhecimento superior sobre as regras , sobre o fórum em geral , todos os membros indicados , antes de entrarem ao cargo , passam por um período de testes , no qual é avaliado se ele tem ou não condições de ser moderador . Pode ter certeza que a staff não é fraca , tem moderadores empenhados e que merecem o cargo .

O Haseo não se achou o dono do mundo depois que virou coordenador , ele passou para o cargo , devido a confiança que todos tem nele , e o conhecimento que ele possui é incrível sobre o fórum em geral.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Creio que já expliquei o porque da infração. Opiniões sobre o fórum devem ser postadas NESSA área.

Não deixa de ser área errada. Tópico que provoque flood, também é considerado flood, eu apenas especifiquei melhor, denominando como "tópico flame".

Link para o comentário

Tubi~*;1947277"]Volto a dizer: BATE-PAPO é uma área para DEBETER OPINIÕES. Se estou errado, porque o topico que falava sobre o Adriano segurando um fuzil não foi fechado?? O membro estava postando a opinião dele.

Só para você ficar ciente:

1º- Você depois que viro coordenado começo a se achar o dono do mundo.

2º- A Staff de hoje é muito fraca tirando alguns moderados.

3º- Esse motivo que você coloco nem existe no forum.

4º- Não postei isso para pedir cargo, se eu quiser se moderador de forum eu posso ser em qualquer lugar. Te garanto isso.

Não cometi nem flood, nem postei em área errada...

@caxacaxo

Vey, sinceramente, essa disculpa não cola. Todo mundo que entra na Staff dá essa disculpa.

Cara , quem disse que foi desculpa ? nós temos SIM vida pessoal , e que não é da sua conta , se você não tem vida pessoal , problema seu.

Old School <3

Link para o comentário

Cara, se você está se fazendo de desentendido, faça. Mas estamos nos referindo a opiniões em relação ao FÓRUM. Não opiniões sobre coisas GERAIS.

Expliquei de todas as formas possíveis, como pedido, Boomer irá postar em breve.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

' [CRF]Tubi~*, bom dia.

Já que a sua dúvida não é que o tópico estava em área errada, aceitarei que já compreendeu que há áreas mais apropriadas para tópicos do gênero.

Vamos à sua dúvida, Tópico Flame.

Tópico Flame é uma expressão usada para rotular tópicos que geram, de alguma forma, confusão e discussões desnecessárias e não construtivas.

Como sabemos, qualquer confusão ou discussão desnecessária e não construtiva é, na verdade, um flood.

O Haseo apenas se utilizou de um termo que especifica a origem do flood.

Exemplo: Caso um um bandido mate 2 pessoas, um mesmo policial pode falar que ele cometeu um "homicídio duplo" ou pode falar que ele cometeu um "crime".

Nesse caso o homicídio duplo é um termo que especifica a origem do crime.

(O exemplo foi aleatório, eu poderia ter citado um comentarista dizendo que Kaká fez um gol de bicicleta ou o mesmo comentarista dizendo que Kaká fez um gol, sendo que um é apenas uma especificação sobre a origem do outro.)

Traduzindo: Você foi advertido por flood. Um tipo de flood específico cuja base é em discussão em local inapropriado e que geraria confusão e comentários desnecessários, denominamos esse tipo de flood como Tópico Flame.

Quero lembrar-lhe que disse:

Eu coloquei minha opinião sobre oque eu estou vendo o forum(ou seria uma critica) e vi 2 membros colocarem as opiniões deles. Mais não estou reclamando do topico fechado ou algo do tipo, estou reclamando sobre a Regra que eu nunac ouvi/vi em nenhuma área e o "moderador" não me mandou o local onde ela se encontra. Se a regra não está em nenhum lugar, ela não existe.

Então, não mude o assunto, estamos aqui para conversar sobre Tópico Flame.

Aqui está a regra:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Clique aqui para ler as regras

--------------------

Sobre os moderadores, talvez você não esteja vendo o quão prestativos são porque cobramos de nossos moderadores que trabalhem em equipe e que sejam humildes.

Dessa forma, aqueles antigos moderadores, marcados por:

- Carregar áreas inteiras sozinho;

- Serem os melhores da área;

- Terem mais membros usando "fan bar".

Isso é passado, esperamos não precisar desgastar uma pessoa para mostrar a vocês que ela faz bem o trabalho dela. Além de que alguns eram farsas, porque eles faziam uma imagem delas para os membros e na verdade não eram metade do que diziam.

-----------------------

Gostaria que você pedisse desculpas ao Haseo, acho muito errado vir tratar com irônia e imaturidade uma pessoa que te ajuda de graça e com excelente competência.

------------------------

Tópico aberto novamente para que você responda se a sua dúvida, sobre tópico flame, foi resolvida.

Atenciosamente,

Boomer

allons-y

Link para o comentário

Já que a sua dúvida não é que o tópico estava em área errada, aceitarei que já compreendeu que há áreas mais apropriadas para tópicos do gênero.

Vamos à sua dúvida, Tópico Flame.

Tópico Flame é uma expressão usada para rotular tópicos que geram, de alguma forma, confusão e discussões desnecessárias e não construtivas.

Como sabemos, qualquer confusão ou discussão desnecessária e não construtiva é, na verdade, um flood.

O Haseo apenas se utilizou de um termo que especifica a origem do flood.

Exemplo: Caso um um bandido mate 2 pessoas, um mesmo policial pode falar que ele cometeu um "homicídio duplo" ou pode falar que ele cometeu um "crime".

Nesse caso o homicídio duplo é um termo que especifica a origem do crime.

(O exemplo foi aleatório, eu poderia ter citado um comentarista dizendo que Kaká fez um gol de bicicleta ou o mesmo comentarista dizendo que Kaká fez um gol, sendo que um é apenas uma especificação sobre a origem do outro.)

Traduzindo: Você foi advertido por flood. Um tipo de flood específico cuja base é em discussão em local inapropriado e que geraria confusão e comentários desnecessários, denominamos esse tipo de flood como Tópico Flame.

Obrigado. Você consegui explicar oque era o "Topico Flame", mais deveria está nas regras isso.

Sobre os moderadores, talvez você não esteja vendo o quão prestativos são porque cobramos de nossos moderadores que trabalhem em equipe e que sejam humildes.

Dessa forma, aqueles antigos moderadores, marcados por:

- Carregar áreas inteiras sozinho;

- Serem os melhores da área;

- Terem mais membros usando "fan bar".

Isso é passado, esperamos não precisar desgastar uma pessoa para mostrar a vocês que ela faz bem o trabalho dela. Além de que alguns eram farsas, porque eles faziam uma imagem delas para os membros e na verdade não eram metade do que diziam.

Queria que você soubesse também que não é eu apenas que estou achando isso dá staff. Muitos outros membros falam isso tbm, todos tem medo de dizer e ser banido. Pra mim, a WC era o melhor forum do brasil, agora não está com isso tudo.

Gostaria que você pedisse desculpas ao Haseo, acho muito errado vir tratar com irônia e imaturidade uma pessoa que te ajuda de graça e com excelente competência.

Queria deixar bem claro, que Staff copetente não vem ofender membros pelo msn só porque expressou sua opinião no forum, ou seja, quem deveria pedir disculpas era ele e 2membros da staff que não irei citar nomes.

Se quiser pode fechar o topico, só queria deixar claro que Staff, não xinga membros no msn nem no forum. Isso é um verdadeiro ABSURDO.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Obrigado. Você consegui explicar oque era o "Topico Flame", mais deveria está nas regras isso.

Está nas regras como flood, aprendar a ler e a interpretar. Você não sabia o significado de Tópico Flame, se fosse um pouco mais esperto teria interpretado logo de cara, mesmo sendo um pouco menos esperto você poderia ter ido ao google procurar e evitar gastar seu tempo esperando alguém responder.

Queria que você soubesse também que não é eu apenas que estou achando isso dá staff. Muitos outros membros falam isso tbm, todos tem medo de dizer e ser banido. Pra mim, a WC era o melhor forum do brasil, agora não está com isso tudo.

Os outros membros que falam isso estão no mesmo barco que você, participando como moderador ou membro de outro fórum e vindo aqui abrir showzinhos para tentar agradar ao outro administrador.

Seja mais maduro que os outros, vocês pensam que a vida se resume ao fórum e investem o tempo que tem apenas nisso.

Continuando nessa vidinha vocês perdem o que o mundo real tem a oferecer, a cultura, o conhecimento técnico, as amizades, a diversão, a vida...

Nenhum membro foi banido por protestar contra algo aqui no Webcheats, não invente argumentos sem fundamento.

Queria deixar bem claro, que Staff copetente não vem ofender membros pelo msn só porque expressou sua opinião no forum, ou seja, quem deveria pedir disculpas era ele e 2membros da staff que não irei citar nomes.

Se quiser pode fechar o topico, só queria deixar claro que Staff, não xinga membros no msn nem no forum. Isso é um verdadeiro ABSURDO.

Acho um absurdo um moderador de outro fórum vir perturbar a paz de um fórum alheio, se você fosse moderador de um fórum decente não teria que fazer as baixarias que fez.

Ficou falando um monte de besteiras só porque está em outro fórum, fizeram muito bem de te chamar de babaca. (Que, por sinal, é uma ofensa inofensiva perto das ofensas que você fez.)

Espero que vá de vez para seu novo fórum, os membros daqui não precisam de pessoas como você atrapalhando a diversão.

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.