Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrunoAim

karl
 Compartilhar

Posts Recomendados

sad.gif sad.gif Po.. Eu baixei ontem o Brunoaim no meu PC e o hackshield do gunbound fecha automaticamente o programa, mas o ruim é que eu tento excluir o brunoAim do meu PC mas ele naum sai... como eu faço pra excluir ele do meu PC.. Alguns amigos meus ja disseram que o aliensBot é melhor e gb naum detecta.....mas a pergunta é essa como faço pra excluir o bruno aim do meu PC??

Obs: Já tentei excluir das duas formas mais comuns que são clicando no ícone e o mandando pra lixeira ( método que naum dá certo pois ele dá uma msg. de erro dizendo que o aim naum pode ser excluído) e indo até o painel de controle, depois em "adicionar ou remover programas", porém o arquivo naum aparece....

Vlww pela atenção e disponobolidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida só.. Onde eu posso encontrar um avatar hack bem fácil de usar e que naim dê lag? ???

Link para o comentário

• 1 ano atrás...

cara, vc ta se referindo a nao fecha com teclas de atalho ou a nao fechar nem com o ctrl+alt+del..

pq o ainda do wize q ta ai no forum nao fecha com o ctrl alt del, pra fala a verdad ele nem aparece como oprocesso aki

ai complica

mas depois de joga a primera vez com ele pelo by pass ele roda no gb sem precisa de nada, soh logar e jogar ;D

mas ve ai, se nao der eh pq eh back door, ai passa o anti virus, caso contrario o jeito eh formata o pc mesmo neh ;D

t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.