Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei que a sign ficou meio monocolor e as C4D's mal utilizadas, vc poderia trabalhar mais a Stock e a Iluminação tah meio Forte, A tipografia tah muito ruim, tanto efeitos quanto Posicionamento, mas sua sign tah legal, pode melhorar bastante mas tah legal :p

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz man tá beem saturada :d , da pra ver os pontos de saturação pelas C4ds e tbm pelo rosto do Vincent , agora que o efito utilizado fico legal ficou s

tente re-fazela com menos saturação e utilizando cores mais fracas pra n ficar pesada !

Bye ;D

Link para o comentário

Gostei da iluminação vindo de trás, ficou legal, deu um efeito "sombrio" ao personagem. Por outro lado, as C4Ds ficaram meio mal-aplicadas, as do olho nem rolaram, e a tipo também, tenta fazer ela no ombro do cara, e preta, pra blendar a iluminação com ela. Continue assim. ;D

Link para o comentário

o foco no olho caiu perferitamente bem,

as c4d ficaram muito pequenas,

a bg combinou muito bem com a render,

mas precisa diminuir a iluminação,

e almentar a tipografia e dar mais vida a ela

Link para o comentário

Achei que a sign ficou meio monocolor e as C4D's mal utilizadas, vc poderia trabalhar mais a Stock e a Iluminação tah meio Forte, A tipografia tah muito ruim, tanto efeitos quanto Posicionamento, mas sua sign tah legal, pode melhorar bastante mas tah legal :p[/font]

é sin vs sabe q preguiça é Foda néh.....!

Tipo quando eu fiz essa sign eu num tava tão inspirado eu me inspiro mais pra faser ''Avatare's'' e vo tentar aprimorar mais as minhas sign's ..

Vlw por avaliar!

woow man ;D

cuarti cara

mais acho que uns efeitos tipo,umas c4ds

ia pega bem (:

mais ta boa assim

bem agradavel

agora a tipografia não pego bem com a sign =/

mais tirando isso ta ótima .

C4D's ? '-'.........

Ok vou tentar colokar mais tratamento e mais efeitos é q tava meiu sem vontade de faser msm!

é a tipografia minha numk sai boa dai eu uso só como uma assinatura!

Vlw por avaliar!

Putz man tá beem saturada :d , da pra ver os pontos de saturação pelas C4ds e tbm pelo rosto do Vincent , agora que o efito utilizado fico legal ficou s

tente re-fazela com menos saturação e utilizando cores mais fracas pra n ficar pesada !

Bye ;D

K.O' é tbeim achei muito saturada! é q num consigo faser uma sign sem Saturação!:rolleyes:

Só q dai exagerei dmz..!

Vlw por avaliar!

Gostei da iluminação vindo de trás, ficou legal, deu um efeito "sombrio" ao personagem. Por outro lado, as C4Ds ficaram meio mal-aplicadas, as do olho nem rolaram, e a tipo também, tenta fazer ela no ombro do cara, e preta, pra blendar a iluminação com ela. Continue assim. ;D

Ok.... é era essa minha intemção dexar num estilo DArk'' Adogoo!

Vlw msm é q ainda to trabalhando nessa parte de C4D's tbeim.... e de como posicioná-las

ream.;1948897"]o foco no olho caiu perferitamente bem,

as c4d ficaram muito pequenas,

a bg combinou muito bem com a render,

mas precisa diminuir a iluminação,

e almentar a tipografia e dar mais vida a ela

È como dizia eu estou trabalhando e aprendendo mais sobre como posicionar C4D's e to aprendendo sobre tipografia tbeim.....!( só q por iquanto ta td ''Fail'')

Vlw por avaliar!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.