DeeJayLove 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bom Pessoal MuiTa GenTe Vem Procurando Um Servidor Private (Pirata) De Grand Chase Legal... Como Eu Estava Esses Dias Jogando Grand Chase Da LUG ( Level Up Games) Me Envolvi Muito Com a WC (Muito Boa Por Sinal ). Mas Agora Que Enjuei Do GC Da LUG Descobri e Testei Alguns Servidores de GC Private's... Depois de Muitos Server's Private's O Que Eu Mais Gostei Foi O PGC - Grand Chase PumaLoco.E Aconselho a Vocês Jogar. Bom Pessoal Irei Citar Aqui Algumas Caracteristicas Do PGC - - 80x De EXP ( OU Seja: Upa Rápido). - 120x De GP (DinDin Fácil). - Itens Exclusivos PGC. - Web Shop No Site. - Varios Modos de Missão e PVP. - Mais de 200 Pessoas Online (Acho Isso Bom Para Server Pirata) - Começa Com 10 Mil Cash's (Lembrando Os Cash's So Podem Ser Usados No Web Shop) - Recarga De Cash Aos Sábados (10 Mil por Sábado) - ETC Bom... Meus POST Está Feito Quem Gostou e Quer Conferir O Site é: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Para Instalar Faça Os Seguintes Passos - 1º- Baixe o Client 2º- Baixe o Launcher 3º- Instale o Client e Extraia o Launcher Na Mesma Pasta Que Você Instalou o Cliente. 4º- Abra o PGC Launcher e Espere a Atualização Concluir. Até Mais Pessoal Abraço Boa Sorte Ae. Até Mais Pessoal Abraço Boa Sorte Ae. A Por Favor Me Ajudem Se Gostou AGRADEÇA. Se não Gostou Agradeça Tambem (Eu Acho Que Valeu o Esforço Né?) É SÓ UM CLIQUE NÃO CUSTA CASH NEM NADA... ABRAÇO PESSOAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Aew pessoal, eu recomendo ----------------------------------------------------------------- Quem tiver uma conta que esta dando de lire lvl 50+ passa uma mp com nome e senha aew. Flw~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeJayLove 0 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Tarso me Agradeççe awee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Já tem 1 topico igualzinho a este, crie seu proprio topico! ou pelo menos mude algumas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bom. Eu Recomendo Tamben ótico Tópico.. Meta → ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeJayLove 0 Postado 21 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frantales 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 eu recomendo.... (mas so pra quem n ve bob sponja pq sou contra) metas []ter tds os chars lv 75 []faser um jogo perfeito e ganhar dinheiro com isso []tirar notas bouas na escola []ter + de uma vida [x]ser um super heroi XD agradesame q melhoro o prtugeis!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 mas e com a msma conta do gc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriqex 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 to baixando ae dps t digo c funfa ou é só perda d tempo(¬¬) mas tomara q funfe ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 1º-como o gustavoexecutor disse ali,é a msms contah do gc normal ow vc vai ter q começa d novo? 2º-qto o gc da LUG é d rate d xp? pq se no pumaloco for 80x o gc da lug a rate d xp é x2? "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_phoenix 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 quando vai apareecer a tela do Loading , aparece Finalizado Incorretamente . alguém pode me dizer como arruma ? valeeo, ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®►♫R£DI£H♣◄™ 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Ótimo tópico Tópico bem explicado falando do Grand Chase PumaLoco, não foi por aqui que eu conheci o PumaLoco, mas eu jogo e recomendo![/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godinex1 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 É, PGC é bom, eu so full 75, mas com o tempo enjoa fica so pvp e missao, qdo ja é 75, por isso voltei pro da LUG, eu qeria sabe de um GC PRIVATE season 2, alguem sabe algum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byshinnok01 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 putx tem como manda um cliente do pgc sem ser o da mega upload aki n baixa??? se nao for incomodar. en servidores piratas tem um mas n sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 O meu da erro =/ o ki ki eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Muito este server levou meus thanks irei jogar sm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados