Rayon_nunes 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 ander-sensei duvida akee: se eu sair do GC e n destivar o hack ele ainda vai fik ativo qnd eu logar d novo ________________________________________________________________________ Hackzim sweet *-* levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.HabboHc. 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Poorq quando eu clico em configurar diretorio , o script trava e nao abre janelinha nem uma ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Deserto 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Valeu pelo hacker muito obg:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Ajudaaaaaa eu nao sei fazer isso deeeeeeee configurar diretorio ajudaaaaa:(:(:(:(:(:eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon6 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 vlw mano aq ele pega abrasoss:D:D:D vc e firm:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Aqui deu erro 495 enquanto jogava, entao dei "Desativar auto kill" mas quero saber se tem algum problema .-. tbm tenho mais duas duvidas, depois de ativado, é necessario deixar o programa aberto? E depois que eu fechar a primeira vez, caso nao desative o auto kill, vai continuar funcionando seu abrir o programa de novo? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremt 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 eu ainda o testar mas msm assim vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Luquine 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 aff akiie neim funfou:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niokenn 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 O deu um erro aki, fala assim, Erro o cliente nao pode encontrar um caminho especificado, queria seber o que q deu:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikxinzin 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 é, to com o mesmo problema na hora de troca o diretório. Clico em editar/salvar, o hack simplismente fecha D; . DORGAS!. HELP AE :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ótimo, cara!!!! Tópico mto bom!!!! Continue assim!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157900 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 obrigado! funfou,continue assim,postando coisas que dê certinhoo amigo (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Luquine 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aff akiie neim funfou:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betopimentel 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Botão Ativar login : Bom o mesmo serve para ativar algumas proteções no programa para que ele não venha a ser detectado ou erros de “ reinicie o jogo grand chase desatualizado “ lembrando que quem não quiser ativar o mesmo fica de livre e espontânea decisão “Quem faz o hack tem que saber fazer a proteção” então eu estou para que tudo sai nos conformes já penso eu posto um hack e da ban em todos que usam ? então galera recomendo fazer do jeitinho que esta no tópico para vocês não serem prejudicados com suas contas. Dicas : - Não esqueça de sempre verificar o Diretório do grand chase season 3 - Verifique sempre se o Diretório esta existente. - Sempre clica em Ativar o login quando tiver na parte de escolha se servidores. Ativando o autokill : Bom para ativar o mesmo está bem claro após ter configurado o diretório basta apenas você clicar em Ativar autokill quando seu grand chase tiver nos 100%. Desativando autokill : Quando você for sair do grand chase clique em desativar e depois saia. Termos de uso do aplicativo Leia os termos de uso antes de usar o programa. Se clicar em concordo o programa abrira se clicar em descordo o programa fechara. Depois dos termos. Aqui é o programa aberto após você concordar com os termos de uso do mesmo. Configurações de diretório Quando você clicar em configurar diretório abrira a seguinte janela: Ai você configura o destinatário do seu grand chase você tem duas opções 1ª clique no botãoEditar\Salvar é para Editar se você clicar a segunda o projeto salvara sua edição de destino. Auto ativar botão login manual\automático Ativando o login automático ou manual, bom se você deixar para ativar quando tiver na tela de login,é mesma coisa também so que se você ativar o Auto Ativar você não vai precisar ativar, ou sejá ele ativara sozinho na hora certa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN CONCLUIDO 100% LIMPO DE VIRUS Creditos : Ander Agradecimentos :Haseo Namoral .. Funciona namoral .. Piiica ! noox mlq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 quantas chances de droop :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack~XD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vlw cara funfo certim certim akie e além disso o topico fico perfeito deveria ganha um fixed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vlw cara funfo certim certim akie e além disso o topico fico perfeito deveria ganha um fixed Sobre o funcionar é claro que funciona além do mais está sem nenhum virus o aplicativo e se encontra no fixo des do primeiro dia que foi criado. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salverde 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Também acho que deveria ganhar um fixo kkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara ai de cima é lokíssimo em eaueha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srludico 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Ola Ander bom Dia... Olha eu to tentando por um jack aqui..mais nao to conseguindo.. eu sigo cada passo ai... abr meu GC crio uma sala... mais mano nao killa... eu so novato começei no gc essa semana... e ta tenso fazer a segunda classe de ronan... Olha ve so vou por aqui o que eu fiz pra voce entender.... 1 - DOWNLOAD completo 2 - EU colei na pasta do GC = Extrai e Abri... fiz tudinho la em cima..... ai quando abriu gc normal quando criei uma sala.... deu ERRO 1. 3 - fexei o GC abri novamente ai atualizo baixando um stage\ai\ai.kom - enquanto eu baixo eu abro de novo o hack.. ... ai aceito. abro o diretorio(diretorio e o lugar onde a pasta se localiza nao e?. ex:C:\Arquivos de programas\jogos\Grand Chase Season 2 ou ainda tenho que selecionar o Gc.exe??!?! Eu ponho o diretorio ativo o AUTOATIVAR. ele ativa normal quando eu abro gc novamente e crio uma sala meu char ataca normal... tem alguma letra que tenho que apertar pra que o auto kill possa funcionar? eu nao entendo muito. e o primeiro hack que uso em jogo. Agradeço desde ja. espero que voce possa me ajudar. Abraço forte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hen20 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 mt bom velho brigadaum aew levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J+P 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Botão Ativar login : Bom o mesmo serve para ativar algumas proteções no programa para que ele não venha a ser detectado ou erros de “ reinicie o jogo grand chase desatualizado “ lembrando que quem não quiser ativar o mesmo fica de livre e espontânea decisão “Quem faz o hack tem que saber fazer a proteção” então eu estou para que tudo sai nos conformes já penso eu posto um hack e da ban em todos que usam ? então galera recomendo fazer do jeitinho que esta no tópico para vocês não serem prejudicados com suas contas. Dicas : - Não esqueça de sempre verificar o Diretório do grand chase season 3 - Verifique sempre se o Diretório esta existente. - Sempre clica em Ativar o login quando tiver na parte de escolha se servidores. Ativando o autokill : Bom para ativar o mesmo está bem claro após ter configurado o diretório basta apenas você clicar em Ativar autokill quando seu grand chase tiver nos 100%. Desativando autokill : Quando você for sair do grand chase clique em desativar e depois saia. Termos de uso do aplicativo Leia os termos de uso antes de usar o programa. Se clicar em concordo o programa abrira se clicar em descordo o programa fechara. Depois dos termos. Aqui é o programa aberto após você concordar com os termos de uso do mesmo. Configurações de diretório Quando você clicar em configurar diretório abrira a seguinte janela: Ai você configura o destinatário do seu grand chase você tem duas opções 1ª clique no botãoEditar\Salvar é para Editar se você clicar a segunda o projeto salvara sua edição de destino. Auto ativar botão login manual\automático Ativando o login automático ou manual, bom se você deixar para ativar quando tiver na tela de login,é mesma coisa também so que se você ativar o Auto Ativar você não vai precisar ativar, ou sejá ele ativara sozinho na hora certa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN CONCLUIDO 100% LIMPO DE VIRUS Creditos : Ander Agradecimentos :Haseo :D num funcionou aki ñ mais obrigado ! .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake111 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 n fucional mais foi um bom trabalho:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putakepariu 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.HabboHc. 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Nem funfo akii eu clico em configurar diretorio e trava tudo alguem me ajuudaa ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putakepariu 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aki deu erro ajuda plz da kmo s eo arkivo ai.kom nao funcionasse :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados