RickHipHop 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bom, pega tudo certinho e tal's mais Quase toda hora da (Hack Foi detectado Fim de Jogo) ai da preguiça d abri dnv .-. uhaushusahusah flw aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson66 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 kra valeu pelo haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Vo ver se funciona , Ander. Se não funcionar, mesmo assim levou meu thanks também! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi957 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 n deu aqui ... fica dando erro 1:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzito.oakley 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 no meu tbm nao funfo como faço ? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Parabens, Ander! WebCheats sempre inovando! Levou meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 @oi957:O seu pc e w7 ou wV? Porque provavelmente esse hack so pega em wXp Se o seu pc e Windows Vista ou Seven sera muito dificil voce achar um hack que funfe Flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spccontrariado 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 --' Deu Certo Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 O configurador de diretorio bugou? Eu aperto nele e nao da pra faze mas nada Ele nao aparece e nao tem como nem mecher na tela do Hack -_-" Ajuda ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 - To com o mesmo erro do carinha do comentario logo acima! - mas com a V2 tava pegando bem! . . . :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admantine 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha Cara so novo aq no web cheats mais eu vo testar e digo a msm coisa que o guibavia , obrigado pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 V3 como sempre ótima, designer muito bom como sempre... E aqui funfou direitinho... Parabéns Ander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandobolado13rj 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 sempre quando eu clico em "Configura Diretorio" nao aparece a janelinha =S ajuda please grato des de ja.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paotostados 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Como Sempre, Testado e Funfando :D Funcionou Certinho ;D , Como Sempre, fez um ótimo trabalho Ander. Levou meu Thankxs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduoliveiraa 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Funcionou perfeitamente! Não estava conseguindo porque estava ativando-o de maneira errada, mas depois que prestei a ateção no tutotial, consegui. Valeu pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 UM CARA DISSE ASSIM: ´´Cara!Mô vontade de banir esse cara pra sempre do Grande Chase É novo?Vá ganhar experiência em vez de ficar roubando jogadores que querem uma competição justa Se é noob no jogo,não pensa em em ir aprendendo não,pensa em usar hack pra se dar de bem,vai ser noob a vida inteira e ainda porque quer.`` 1° fiquei 1 mes pedindo swap e nenhum justo me deu:mad: 2° que eu fico com raiva pq eu não jogo bem:mad: 3° Pra mim o justo seria fazer com eles o que eles fizeram comigo:mad: 4° eu fiz a conta e de 50 pessoas 42 são mentirosas e 7 são honestas :mad: eai agora o que vc me diz ??:confused: vou continuar sendo ingenuo e continuar sendo roubado ?? agora me responda essa . :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piscopata66 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 cara posso fala se é muito fera mesmo o Auto kill é muito bom agora aki vo tira sua duvida aff,porq so no meu da erro Pq cara se leu direito se nao deve ta ativando o longuinho cara é melhor se ver Direito Vlw... awe levou meu TAnks eim ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas639 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 aqui funfou parabens e vlw ñ custa nada agradece:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 UM CARA DISSE: ``aff,porq so no meu da erro´´ Cara não é só vc no meu pc ele trava quando eu clico em informções de diretório. esse hack era o unico que pegava pra mim por enquanto não levo meu tanks:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 o que é diretorio Oo pode zuar não dou importância :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phan16 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Vlw Mlk Zica Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusdelio 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 poxa, toda vez que eu ia arrumar o diretorio ele saia sozinho e quando eu verificava tambe, agora ele não abre mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Mickey 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Perfeito Confesso que no começo demorei um pouco para entender,mas foi por minha culpa. Exelente trabalho Ander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 UM CARA DISSE: ``aff,porq so no meu da erro´´ Cara não é só vc no meu pc ele trava quando eu clico em informções de diretório. esse hack era o unico que pegava pra mim por enquanto não levo meu tanks:( Cara já é seu segundo tópico aqui sobre um conteúdo nem um pouco relacionado ao tópico vocês está sendo advertido. o que é diretorio Oo pode zuar não dou importância :D Diretorio é aonde ta seu grand chase season 3 ex: C:\arquivos e programas\levelup\Grand chase season 3. poxa, toda vez que eu ia arrumar o diretorio ele saia sozinho e quando eu verificava tambe, agora ele não abre mais '-' Renicie seu computador e tente fazer novamente com calma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados