Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats Autokill one hit v4 19/06(Atualizado)


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano aqui deu um bug nao aparece nenhum digito do jogo, nao aparece nada mesmo os numeros as letras :( mas em questao do auto kill funfo so nao posso saber mais a exp nem as missoes pq nao aparece as letras ajuda ai cara :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cra AKi quando eu vo modo Heroico quando eu chego no chefe da erro "erro Atualiza seu Client"ai fecha o GC me ajuda quero peg a o Thanatus Jr. e so falta as Onix[/color][/font][/size]

 

simples vou tentar explicar voce ten que clicar em auto kill antes q abra a tela de login dps vc ativa o login e pronto bom divertimento , nao eskeça de agradeçer :)

 

posso ir pvp com esse hack ativo? os player podem notar que eu to com algum hack?

 

é um saco ter que sair do GC toda hora que quero ir pvp -.-

 

nao tem problema nenhum ir pvp com hk ligado eu ja fui ngm percebe nao , nao eskeça de agradeçer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão fazendo alguma coisa errada.. Porque aqui em casa e em muitas outras casas está pegando o hack. Olhe, vou fazer um mini tutorial para tu:

1. Abra o AUTO KILL blablabla e coloca : "li e aceito blablabla"

2. Vá nas configuracoes e coloca a pasta aonde está instalado o seu gc e clique: "editar/salvar diretório"

3. Vá em Injector de Scripts e coloca "ativar login", depois disso abra o seu grand chase

4. Volte para o hack e clica em "ativado" e entre no grand chase.

5. Na hora de fazer o login, voce faz o login normalmente e depois , nao escolha nenhum servidor, clique em "ativar login" e espera aparecer uma janelinha escrito: "hack concluido blablabla"

6. DIVIRTA-SE!

 

Bom, eu acho que ajudei né? caso ajudei dê um simples agradecimento!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba fasso tudo certinho quando chega no login eu escrevo entro,depois dou ativar login pronto,quando eu vo na missão não acontece nada nenhum bicho morre!

 

Cara vc deve apenas digitar login e senha e clicar em entrar ai nao deve clicar em nenhum servidor primeiro clique em ativar login dps pode entrar no servidor deve ser isso espero ter ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara funfa sim vc q n sabe usar ele direito segue o tutorialq vc consegue...

 

mas aq pergunta da pra pegar char com auto kill?? pq eu to tentando pega o sieghart so falta 2 cristais de kamik nunca pego da mta raiva man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu Grand Chase deu um problema (além de n conseguir desistalar porque fala q nao tenho o programa para desintalar) quando fui atualizar pro season 3 o GC baixou todos os arquivos dele na minha área de trabalho, e meus arquivos no ''meu computador'' são do season 2 oq eu faço???:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfa desculpe-me mais alguem da um closed aki :o

 

antes de falar alguma besteira preste atençao se voce feiz certo , aki funfa direitim ja to usando a uns 4 dias

 

ei cara nun funfa no meu

mostra q naum consegue encontra o caminhoexpecificado

 

simples voce bota configuraçoes, configuraçoes de diretorio e bote onde fica sua pasta grand chase season 3 , nao esqueça de agradeçer

 

cara funfa sim vc q n sabe usar ele direito segue o tutorialq vc consegue...

 

mas aq pergunta da pra pegar char com auto kill?? pq eu to tentando pega o sieghart so falta 2 cristais de kamik nunca pego da mta raiva man

 

da sim e que chifre demora pra cai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera queria saber hoj ta funfando ontem funfou mais hoje num tah alguem ai tem algo a dizer???/

 

ja levou meu thanks

 

estou online nesse exato momento e estou usando ele continua disponivel , nao esqueça de agradeçer

 

cara tem um problema aki no meu fiz como vc disse ai no tutorial mais ta tenso sou um membro antigo aqui da web cheats e conheço seu trabalho ta parabéns mas aki não funcionou tem como ajudar :confused:

 

diga nome do erro ou sua duvida , nao esqueça de agradeçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.