babi220691 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ander, o meu não funcionou. Meu diretório é existente, e ativei o autokill, mas não esta funcionando quando eu entro no GC. Mas mesmo assim, gostei do seu trabalho, Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy.Lovely 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Esta Funfando 100% Muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 velho eu so homem mas... EU TE AMO *-* hack 100% cara parabens levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkio 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 mas como eu entro no gc :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonyuri 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 na onde eu baixo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernikke 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ajuda, eu tentei usar, mas deu Finalizado Incorretamente. Agora que desisti de usar, aparece isso e não consigo jogar (sem hack ativado nem nada)!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Parabéns ander. Belo tópico, e ainda por cima o hack funcional. '-' Bom trabalho. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szFantastic 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Dando erro de atualização, sabe o que pode ser? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dclord 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Otimo topico e funfando Muinto bom mesmo vai ajuda muinta gente aqui da Cheats:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dujean 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 cara vc é de mais funfo sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinxD23 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ai pq quando faço quest pra pegar a amy eu não ganho os itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Siga o tutorial, que da certinho não tem erro apenas siga o tutorial nas imagens . Não se esqueça de começar o tutorial após estar com o grand chase season 3 em 100% e pronto para entrar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybercross 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ae Ander so tem 1 problema no templo da luz eu tiro a vida toda do boss e ele n morre fica bugado e a missao nao acaba resolve ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix09 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 ae cara o tuto ta legal,ta tudo bem explicado,muito bom , mas cara , qdo eu vo baixa , aparece uma janela perguntando se eu qro localiza,salva ou cancela,me ajuda ae . te agradeço ! olha ai a img ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucaosinx 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Ander... testei so que tem um pobleminha ele fica travando o GC, como se fosse pequenos lags trava fica uns 4 segundos travado e depois volta ele fica travando de 20 em 20 segundos mais o menos! tirando isso ele funfa BLZ! vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDEUSHADES 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Opa funciona na Boa levo meu Thanks:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Muito bom, ander. O Hack está 100% funcional. Eu pensava que, com essa nova ATT os hack's fossem acabar, mas me enganei.:o Só tenho a te agradecer. Ótimo trabalho.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 excelente!!! então, mesmo depois dessa atualização o hack funciona ... está mais que de parabéns!!! Abração aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Hack funcional , muito bom hack , belo trabalho . Mas se você puder colocar o portal e os itens do lado do personagem ficaria bem melhor , não estou falando que não está bom assim , pq está excelente esse auto-kill , mas com mais esse atributo iria facilitar quem está usufruindo de seu programa funcional , entende ? Abração RRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian123123 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Veio deu erro do cliente :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derekderek 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 erro aqui tb :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuksJonas 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Demorando Essa att de hj ta demorando Muuuito aqui , demoro ai tambem ????? , quero testar o Hack Logo ;s:p:confused: ----- Editado ------- olha vo esperar aqui mais mesmo assim Thanks , ja agradeci ;P Testado e Aprovado , vlw ander poste mais ;) XD :):) :cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Sobre Você - Cara... você sempre foi mt bom,mas vc ta se superando a cada novo hack. Sobre o Hack - mais um hack funfando perfeitamente e sem problemas... vlw,ja dei meu thx e sou seu fã,soh n uso a sua bar pq n cabe :D Veio deu erro do cliente :confused::confused: eu n sei o que deu no seu pc,mas vc deve ter feito alguma coisa errada. pq na maioria funfou direitinho,verifique se vc n fez nda de errado... Obrigado, evite flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 o meu ta dando erro 1 ses poden me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvinha 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 posso ir pvp com esse hack ativo? os player podem notar que eu to com algum hack? é um saco ter que sair do GC toda hora que quero ir pvp -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados