xX.Daniiel.Xx 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 faço tudo certinho, mas quando eu entro na fase o jogo fecha sem aparecer nenhum aviso...ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOfWorld 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Não funfa Não tá querendo funcionar, não dá erro nem nada, só não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice300 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Funfa sertin vlw Carah Thank's:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kvothe 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Ok, no aguardo da versão v2 então ! HAHAHAHAHA valeu ae Ander, Recebeu meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1212 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Funfo susa man goste levo o meu tbm Abraço:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 12 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Muito bom ander,ele funciona, ajuda muito, e alias nao tem virus, os virus que o virustotal acusa nao existem,e no seu outro topico do limpador de log acusa virus no virustotal e nao tem virus, vc fez 2 belos trabalhos, irei agradeçe-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipergut 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 aqui deu erro 402 depois de um tempo com auto kill, o que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Vou Testar, mas pelo que vejo funfou certinho... mas testo para conferir e dar meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Gente o hack funfa pod bacha aconselho vcs n da virus e se for é pra funcionar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todi55 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Mano hack muito bom msmo ta funfando o auto kil aki, obg por ajudar o pessoal da Web cheats !!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobatita 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 lol testei e deu certo vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 s t W a e e b h C o p @Topic: Ficou Otimo Parabéns Muito inovador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 kong95[/url] Advertido por flood. *LunaMoon* Diga-me qual o processo você está usando para ativar o hack ?tente ser o mais detalhista possivel. Primeiramente eu baixei o hack e o abri , mudei o diretorio e coloquei salvar , e disse q era existente , clikei em ativar auto kill e depois disso tentei clikar na opção de entrar no gc mas não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subkina 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Eu Queria Sabe Se Esse Auto Kill , Tem Heroico Infionito Q Nao Gasta ... ?? e pq eu uso o autokill q a Hanseo Posto ... se esse ae nao gasta heroico me fala plix !!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.n 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 muito bom doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravelux 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Muito bom, mas ainda n testei mesmo assim vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erics1 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Gostei, Baixando e testando. :D :s Se não funfar, ai sei lá xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybercross 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ja consegui arruma vlw ae otimo hack e funfando levo meu thanks unica coisa que falto foi um heroico sem tickets tem como improvizar? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guggsjogos 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Vou baixar tomara que esteja funfando,...... ~msm assim ganhou um UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejipt 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 pow faço o download mas fik como arquivo de web.... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 muito bom !!! fui o primeiro a testar e funfa sim !!! (como o ander) →Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 16 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Versão V2 atualizada com otimo desempenho e sistemas exclusivos façam bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Scan Colocado No topico ! Parabens pela V2 muitoooo bom ,funcional , bem organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorRYR 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Perfect funfo lgl =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Novo tutorial com imagens adicionadas. E como sempre 100% funcional. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados