Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoral: "Como faço para corrigir o código de erro = -2, 10060"?

Foxxystyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este código é Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu está pronto para pular de volta para a ação. See ya lá em breve! C

"Estou recebendo este erro:" ErrorCode = -22/30022 "

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em outras áreas, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -21/30021"

Isto significa que a sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique se o seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 30004"

Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido à violação dos Termos de Utilização.

Estou recebendo este erro: ErrorCode = -40 "

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar o jogo novamente.

Seus arquivos temporários da Internet possam ter necessidade de ser limpo.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em ficheiros temporários da Internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e fazer download de Combat Arms sem ele.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -60/10060"

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporário.

Os servidores podem ser congestionado. Espere um pouco e tente novamente.

Os servidores podem estar indo em manutenção. Clique aqui para descobrir.

Seu firewall ou software antivírus pode estar bloqueando o Combat Arms. Assegure-se que elas são definidas para permitir que Combat Arms.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -30/31"

Esses erros significam que Combat Arms é danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Combat Arms Desinstalar a partir da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle

logo.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reinstale Combat Arms

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -50"

Este erro significa que o jogo foi incapaz de corrigir adequadamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.

Seus arquivos temporários da Internet possam ter necessidade de ser limpo.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em ficheiros temporários da Internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e fazer download de Combat Arms sem ele.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -10"

Este é um erro temporário. Reiniciando o computador deve resolver esse problema.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -11"

O sistema está rodando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale o mais versão atualizada do DirectX

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -12"

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver esse problema. Se isso não funcionar, baixe o Combat Arms e reinstalar o jogo.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -13" Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, exclua o Temporary Internet Files do sistema

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -14" Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego do usuário que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, então contactar o seu fornecedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente. Outra opção é fazer o download Combat Arms e reinstalar o jogo.

Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -20" O arquivo de informações do jogo está corrompido eo sistema não pode lê-lo. Combat Arms Download e reinstalar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.

Cara combat arms já ta na europa tem muito tempo.

Explique para os membros o que você quiz dizer com disponível para a américa do sul, pensa comigo:

Quem ja foi escolhido, sabe como que funciona, quem não foi NÃO TEM COMO JOGAR CONCORDA?

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.