Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Userbars. By Julysapa: New Generation ;]

julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Gente Tudo Bom? Hj vou postar uams userbars que eu fiz Dêm a opinião de vcs e se quiserem usem ;x

Elesis:

xd80hl.png

Lire:

zwahwj.png

Arme:

2880buo.png

Lass:

30mo7kw.png

Ryan:

2hhdc29.png

Ronan:

nxm9kz.png

Amy:

10447s7.png

Jin

2yuaz9d.png

Sieghart:

2wei9v8.png

Mari:

14cxrvr.png

Bom espero que gostem .-. Demorou pra fazer e achar as imagens, dem suas opinioes ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Jluy! Sei que você fez com boa vontade, mas não ficaram tão boas assim! Acredito que você ainda irá melhorar!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Mano as fontes do sieg não prestaram mais ficaram um pouco bons mais, isso é sign mano! user e um poco menor ;)

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Na Próxima tenta da um X´D´s, sabe? Um efeito amais mais que não atrapalhe as letras ;) Eu recomento se estiver afim de fazer sign´s coloque uma letra simples e uma cor meio intensa assim como a minha, eu testei, fica massa!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.