fireofhell123 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 1-e do cf viatnam nb 2- n e seu 3-vc e nb colando seus creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Alguem testa aii! Pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireofhell123 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 --" eu to postando entaum eu coloco meu nome -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 voce ta postando ja aparece quem postou do lado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandabr 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 O kra que posto é noob mais o hack é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireofhell123 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Hack ele tem wall e outras coisa la q nao sei o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoelu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 cavalo de troia!!! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandabr 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 poh odeio quando acontece issuh agr o arquivo não que excluir. o que eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Nen pegaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 poh odeio quando acontece issuh agr o arquivo não que excluir. o que eu devo fazer? Para q vc exclua o Arquivo vc devera Reinicia o PC, OBS:Naum Recomendo este Hack Topic Closed Please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aqui funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 1-e do cf viatnam nb 2- n e seu 3-vc e nb colando seus creditos 1-Se voce é cego nao sei,mas há duas opções para serem marcadas,que sao USA e Vietnam Acho que o nub deve ser voce O hack está Funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serjao123 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 nao saquei a opçao que aparece e um erro que ouve com o noSmoking eu aperto ela mais n acontece nada e que é isso de´´Selecione o select for crossfire American (z8games´´? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicksnuff 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 funciona sim, mas esse jah foi postado por muitos usuarios, e sempre eh removido, pq tem virus prejudicial.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickvidaloka 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aki naum aprece a parte de seleciona c ea do Viatnã ou dos EUA o ke eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 maNO funfa mas tem trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 CTRL C + CTRL V Copio e Colo Gostou? use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
59943211 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 porra o xiter e bom mais da tando erro aki me cass oq devo fazer me fala ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJF7PZO 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Funfa ou nao ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edon13 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aki em casa não ta dando alguem pode me ajuda ta dando um erro estranho o nome é assim " Dispatch error at 0x50 !!! Service stopped..." me ajudem a resolver ai pessoal por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Virus nao abxa aew tem um win32 ( Cavalo troia ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edon13 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 mais esse hacker ta pegando sim meu amigo tem e ta funfando mais eu queria saber pq que no meu pc que é XP não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
59943211 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 FUNFA MAIS AGORA NAO QUE MAIS PEGA EU ABRO ELE BOTA YES E DEPOIS BOTO SELECT FOR CROSSFIRE AMERICAN (Z8GAME) E EM BAIXO BOTO A SENHA hotrogame247.com A SENHA FICA ALI PISCANDO E NAO QUE IR MAIS OQ EU DEVO FAZER FUNFA MAIS AGORA NAO QUE MAIS PEGA EU ABRO ELE BOTA YES E DEPOIS BOTO SELECT FOR CROSSFIRE AMERICAN (Z8GAME) E EM BAIXO BOTO A SENHA hotrogame247.com A SENHA FICA ALI PISCANDO E NAO QUE IR MAIS OQ EU DEVO FAZER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireofhell123 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Hack nao a hack sem virus! para o ultimo q falo ai dps q vc coloca a senha vc tneqe abri o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados