vinnyastolpho 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Êa galerinha, depois de um tempinho longe eu resolvi voltar :p Pra recomeçar com o pé direito fiz uma Tag com base em uma Stock, tratei, coloquei uns efeitos e Tipografia, podem pegar pesado awe: Stock Original: Minha Tag: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eien™ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Cara não vi muita diferença mais gostei demais HEIEHEUIE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Vlws men, mas se vc abrir a imagem em tamanho real (bem maior) vc notará muito mais a diferença, mas vlws ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eien™ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 É mesmo não vi a grid e a tipografia que tu coloco ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Eien™ Avisado por flood. > Topic Aew! voltou em? tava fazendo falta aqui na DZ! Valeu, sem você não teria chegado onde estou A tag ficou boa, Brushes bons, tipografia também, O pattern fico lecal, mas faltou uma profundidade, Poderia ter aplicado um blur nas partes mas escuras, fora isso, tá bem legal ;] Parabéns ;] >Edit Profundidade é tipo, O foco, tem que ficar mais aparente do que o fundo, dando mais atenção para a render Você pode fazer isso com a blur tool, ou você também pode seleciona a parte que quer que fique mais profunda e aplicar o filter Filter>Blur>Blur Ufa! é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Leaf ♥ Saudades men :P Men eu vou levar em consideração suas dicas mas não entendi o que vc quis dizer com "Faltou mais profundidade" se puder esclarecer eu agradeço Vlws @Edit Vlws pela explicação Prof Leaf :p Vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hunteer 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @off ooooooo o vini volto o/ weoiwoeiowioeiwoie Bom man achei muito legal as grid fico bem colocada achei ótimo agora,só a tipografia não pego bem=/ mais ta ótima (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 @Off o/ Mn vlw pela dica, eu particularmente gostei demais daTipografia mas cada um tem sua opinião e eu num tenho nada contra ;) mas se vc puder dizer o que vc num gostou/o que eu poderia musdar eu agradeceria bastante :p Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 ficou boa sim.. acrescentou grid lines, diminuiu e centralizou mais a iluminação, deu um tratamento nela, acrescentou tipografia q caiu muito bem com o reflexo em baixo, colocou fios de lus ao lado<.. curti bastante, otimo tratamento. ficaria melhor se da proxima vez so colocasse os topicos das imagens.. pq aki a imagem tava muito grande (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--bubble-- 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 mto bom, feiz pouca diferença, só q mudou :p, acho q ficou legal as grid, curti dmais, até a tipotah bem colocada e em harmonia com o resto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 @Cream Vlws men, Listou td que eu fiz Oo aushaush, mas só esclarecendo, os fios de luz do lado << São chamados de Glow Lines e além disso os Links da imagens que vc pediu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws pelos elogios :D @Bubble, se vc der o zoom na imagem e colocá-la em tamanho real vc percebe que o que eu mudei nem foi tão pouco assim não e vlws pelos elogios :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 O Fio de Neon ficou muito legal, a tipo combinou. Tratamnto excelente, mas deveria ser mais puxado para o Roxo. Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Eu num achei tanta diferença assim.... mas a sua tag esta melhor q a stock original.! Usou a Iluminação nos pontos certos só acho q em volta esta meiu escurinhu mas ta dahora! Parabéns! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 é cara ta muito bom todos os efeitos que voce fez aqui não citarei todos mas as grid lines fios de luzes estão ótimos tipografia com reflexoo Muito boa mesmo o tratamento e o foco da luz ta muitoo boaa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados