Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual Habilidades eu Boto no Meu Templario?

executor33
 Compartilhar

Pergunta

oi gente. eu peguei templario agora e estou meio que em duvida de qual habilidaes eu boto nele. eu ja botei fé em lv 10. e tenho 15 pontos de habilidade sobrando. e estou upando com bot slave. então nao vai demorar muito para estar com mais pontos.

o que acham que eu devo fazer com esse pontos? eu boto em que habilidade?

quem me ajudar ou dar uma sugestão vai ganhar thanks!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom eu pesquisei na net... e achei isso que foi retirado do site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
post feito por Gustavo Murad

Praticamente todas builds de Templário podem ter muita vit.

A defesa dos templário é (com excessão talvez dos Agi Lancers) o hp alto + defesa alto , e para tal necessitam de muita vit.

Você deve escolher a build , pela função que quer com seu char , os tipos de templários com uma descrição bem básica é:

Templários Redentores: Usam redenção para dar suporte , recebendo o dano no lugar do redentado , muito requisitado em grupos pois facilita o up e evita que os redentados morram por instant kill além se fazer com que o cast dos bruxo não pare também! Char dedicado principalmente a WOE , geralmente só uppa de grupos e não tem muitas skills para dano.

Templários GC: Tipo de templário que tem a habilidade Grand Cross (Crux Magnum) como skill de dano principal , geralmente são bem auto-suficientes pois tem cura , são bons para uppar com sacer e também solo. Em WOE conseguem matar algumas classes com relativa facilidade , além de serem bons quebradores de pré-cast. Char bem versátil , uppa bem consegue se sair bem em WOE , porém fica um pouco dependente da GC para causar dano.

Templários SB: Tipo de templário que usa habilidade de escudo , como escudo bumerangue , puniçãodivina ,escudo refletor , bloqueio além de Holy Cross (Crux Divinum) para dar bastante dano. Uppam relativamente bem , tem alto dano por minuto conseguindo matar e atrapalhar várias classes tanto em PVP quanto em WOE. São especialmente bons em PVP , e podem também quebrar pré-cast com certa facilidade. Para MVP é uma das melhores classes para tankar , e conseguem até ganhar alguns MVPs pela soma de dano tomado+dano tirado+escudo refletor.

Basicamente esses são os tipos que dependem mais da Vitalidade para sobreviver , fiz uma descrição bem breve pois talvez vc não ache nada parecido em tutoriais. Porém é essencial que leia os tutoriais que o Malak passou , pois é através deles que você vai ver como sãoos atributos de cada tipo de build , com exemplos e tudo mais.

Porém os exemplos dos tutoriais são muito antigos , alguns da época que nem os templários existiam no bRO , então use apenas para ter uma noção e fazer sua própria build , calculadora para build são:

Faça a build , com equips , e skills e poste aqui para analisarmos. Eu particularmente só me lembro de 1 única vez que passei uma build pronta pelo fórum e foi um caso muito especial onde o usuário nem pediu a build com todas palavras.O char é seu , e você sabendo como ele funciona e dando seu "toque" pessoal nele vai fazer com que ele seja o MELHOR. Afinal o char é seu!!

Se entregarmos a build de mão beijada , você nunca vai entender o "porquê" daquilo e nunca vai saber controlar bem seu char!

Sobre o aumento da hp , Fé conta sim no aumento da peco peco e da matyr.

Creditos : Gustavo Murad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.