-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bom dia, boa tarde, ou boa noite( depende da hora que vc estiver lendo o tópico). Vamos ao que enteressa . Conteudo~ Autokill Drop ônix em 68% Drop de itens para guests 88% Exp 2% < até em floresta do desafio ( ao completar a missão ). Tutorial~ Baixe o hack, abra o seu GC, espere o entrar ficar disponivel, pega o arquivo Ai.kom que está no hack, e extraia para a pasta Ai, dentro da pasta estage do seu GC E seja feliz ! Dowload~ http://rapidshare.com/files/398895191/-Sasuke__Script_s.rar.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini tuto mais explicado 1.1- Baixe-o Script 1.2- Extraia-o Mesmo 1.3- Abra Seu Pathcer Do Grand Chase e Espera Ficar Carregado 100% 1.4- Após Carregado, Vah Na Pasta Grand Chase> Script> AI, e Coloque Lá( na maioria das vezes C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI) 1.5- Abra Seu Grand Chase Agora e Curta Seu Auto-Kill. Creditos ~ Thiiagow'V. Pelo mini tudo vlw =P Hack eu '-' Se ajudou, agradeça, não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 kd as SS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan22 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 poe um tutorial explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 eu tenho o tutorial do hack e muito simples [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Cara você poderia colocar um mini tutorial explicando como utilizar esse Kill, apesar que você tambem poderia colocar uma video aula utilizando o Kill seria melhor para os membros assim seria mais facil para pode usar até mais,abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Em que pasta eu coloco esse script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Galera desculpa Eu acabei me esquecendo totalmente disso Vou fazer um edit Postando tudo melhor e mais organizado . Luna, vai na pasta do seu GC E procura uma pasta chamada estage, ai dentro da pasta estage procura uma pasta que se chama Ai e extrai o hack pra lá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiiagow'V. 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Gallera O Script é Um Arquivo ai.kom, Pra Ajudar Nosso Amigo, Vou Faser Um Mini Tutorial. 1.1- Baixe-o Script 1.2- Extraia-o Mesmo 1.3- Abra Seu Pathcer Do Grand Chase e Espera Ficar Carregado 100% 1.4- Após Carregado, Vah Na Pasta Grand Chase> Script> AI, e Coloque Lá( na maioria das vezes C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI) 1.5- Abra Seu Grand Chase Agora e Curta Seu Auto-Kill. Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ai manow esse topico ta muito bagunçado da uma arrumada nele ai blz xD Vo la testa esse hack =D ________________________ Será q mereço ser: (por favor pessoal me ajudem ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denser 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Vlw Vo ve se funfa mas pela ss parece que sim gahnou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aqui não funcionou , eu substitui o script q eu baixei pelo q já estava na pasta,entrei no gc e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Tipo, Luna, abra seu GC, espera o entrar ficar laranja, extrai o arquivo para seu dektop, ai copia ele, vai na sua pasta estage, ai procura a pasta AI e troca lá, clica em '' sim '' para substituir, tenta novamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 eu fiz isso 3 vezes mas não pega. mas tipo , é pra ir no stage da pasta grand chase season 2 ou grand chase season 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 É a do 3, o GC que vc usa atualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Poisé , foi lá mesmo onde eu substitui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 --' Espera vou ver se eu resolvo isso, seu windows é o seven, vista ou xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 tem portal hack? kero muito pra catar frags ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LunaMoon* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ja consigui fazer pega , eu fiz dl de outro script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 jhon, infelizmente ainda eu não consegui fazer portal hack, e até agora eu não achei nenhum hack que tenha portal hack tbm . =/ Vou fazer um video tuto completo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 TA muito bom esse hack sasuke o topico ta muito bem organizado levo meu thanks se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorepenta 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Funfo direitinho,grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusga10 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aki funfo o auto-kill certinho, xD Mas tipo tenho uma duvida, o drop hack é só pra ajudar nas quest do perssonagem ou tb pra ajudar a pegar os itens da quest pra liberar outros pessonagens? Ex: Tem que pegar 10 sei oque pra liberar o Jin, o hack ajuda ou não? Vlw por compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhow 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ex: Tem que pegar 10 sei oque pra liberar o Jin, o hack ajuda ou não? sim ele ajuda nisso se ajudei agradeça É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Fico melhor o tópico depois que editou (: Parabéns funcionou tudo certinho levou meus thanks:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados