gaemr gcr 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 O icone do gc mudou na season 3? Nao né? se sim alguem me passa pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bom cara, esse tópico não era necessário. Mais o icone nem mudou não, relaxa. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sugoi 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 percebi que vc gosta de deixar o pc bonito ao inves de se preocupar apenas com o icone, posso te ajudar a deixar seu pc igual o meu veja as imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bonito não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bm o icone desde a season 1 é a mesma a arme sempre ¬¬ Bm nessa atualização pra S3 naum mudou entaum naum se preocupe Pois apenas arquivos mudam as vezes o lunch do GC muda =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naruto hal 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Não mudo não mano,e o mesmo. Mais se você quiser mudar seu icone pra não ficar enjoado desse mesmo icone vai nesse tópico pra mudar seu icone:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/94071-tutoriall-mudando-icone-do-grand-chase.html e bem simples de ser feito. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Não, é que uns dois dias depois que chegou a S3 um cara posto aqui no forum um icone muito legal mas eu perdi eleeh esse aqui É essa bola vermelha mas só ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gaemr gcr 0
O icone do gc mudou na season 3?
Nao né?
se sim alguem me passa pf?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados