Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l2lipe Script's GC S3 v1.0 (11/06/2010)


l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens lipe hack 100% funcional ! :D

Keria saber se os monstros de Templo da Sintonia demoram a morrer

como GCHaxSD[/size][/b][/center]

 

@serginho05

demora sim,pelo menos aqui

 

@R0DRIGUIM pode ser vc ou mesmo o proprio programa num sei (mais uma dica abra o gc pelo run_direct.bat ou grand chase open.bat)

abraços[/color][/b]

 

@l2lipe

vlw eu segui sua opniões e aqui funciono(novamente =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh kra vc e o melhor viu devia ser menbro de honra lipe tenho vc no msn e kra ja tinha peguntado a varios kara sobre o delphi e so vc teve paciencia pra me encina!:D eu so feliz de ter um professor como vc!

 

SOU SEU FÂ NUMERO 1

 

¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹:D:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megamen320 vlw man eu me lembro de vc !! sabe pq eu ajudo akeles q me pedem porque quando eu estava aprendendo as pessoas naum explicavam direito ate hj eu me lembro.

surf ele me ajudada bastante se vcs quiserem aprender como eu aprendi peçam dicas a ele !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Megamen320 vlw man eu me lembro de vc !! sabe pq eu ajudo akeles q me pedem porque quando eu estava aprendendo as pessoas naum explicavam direito ate hj eu me lembro.

surf ele me ajudada bastante se vcs quiserem aprender como eu aprendi peçam dicas a ele !!

abraços[/color][/b]

 

e NOISSSS ¹¹¹¹¹¹¹¹¹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaThEuS ' vlw mano muito obrigado !!! naum gosto de criar hacker para outros foruns prefir oa wc

abraços[/color][/b]

 

é verdade sou mais a WC a melhor, uma dúvida me responde ai??

Porque o seu Autokill script não tem vírus e o da WC que ta no fixo tem vírus os dois são praticamente iguais ele substituem arquivos da pasta do GrandChase mas não sei porque alguns tem vírus e outros não. Confused

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.