Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cartaz Copa do Mundo Fifa 2010 (OPINEM)

xXxNeroxXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei interessante. Vou analisar sem aquela baboseira de efeitos e efeitos e efeitos.

Ficou interessante a junção das bandeiras e o clipping mask com a bandeira do brasil na tipografia também, porém ficou um pouco ilegivel. pelas cores muito forte. Procure abaixar a opacidade, não sei, mas faça algo pra ficar mais suave ao olho.

Veja que a taça da copa está mal tratada e com pouca qualidade, sem contar recortada em certos pontos.

Não gostei do drop shadow nos shapes.

E pra finalizar, procure encontra fontes que combinem com o tema. No caso essa font True Type não combinou muito.

É isso, legal ver trabalhos diferentes aqui.

E caso vá ficar, seja bem vindo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom sim, contando o fato de que você é novo. ;D

Como citado pelo Leinard, a drop shadow do shape lá em cima não ficou muito legal, tentou fazer algo que não rolou. Por outro lado, a drop shadow nas bandeiras, da África do Sul e do Brasil ficara show. A Taça ficou meio estranha, meio que "flutuando" no além. A ideia da clipping mask do brasil na tipo ficou legal, mas a fonte não. Tente usar essa, que é da camisa da argentina, mas que vai ficar melhor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Valeo pela avaliação, com a fonte e a taça, eu só não mexi muito porque tava no pc dum colega, ae a mãe dele não deixo eu baixa a fonte (ia usar a BASE 02) e a taça foi em questão da pressa msm! (meu Photoshop não ta pegando em casa) :D

Não ficou muito legal os drop shadow nos shapes.Devia diversificar a tipografia .Mas fora isso ja vi esse cartaz em outros lugares.

Foi eu que fiz esse cartaz, se possível me passe o link do lugar onde foi visto!! Obrigado pela avaliação

Link para o comentário

Não ficou muito legal os drop shadow nos shapes.Devia diversificar a tipografia .Mas fora isso ja vi esse cartaz em outros lugares.

E Os comentários construtivos?

Se o photoshop não pega na sua casa, cara, sugiro que baixe uma versão nova, portátil, que pode ser encontrada aqui, na versão que você quiser, junto com coisas mais: http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html

Link para o comentário

E Os comentários construtivos?

Se o photoshop não pega na sua casa, cara, sugiro que baixe uma versão nova, portátil, que pode ser encontrada aqui, na versão que você quiser, junto com coisas mais: http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html

Eo tava baixando!! Baixei o CS4 Extended (só que em português), instalei agora e ta funcionando 100%!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.