dylan402 2 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Olha se ngm fala como coloca entao eu vo falar '-' so seguir o tuto ai embaixo ta explicadim !! Clike em *Mostrar* para ver o tutorial 1º Baixe o Arquivo para o seu Desktop (Área de Trabalho); 2º Agora, aperte com o botão direito do seu mouse sobre o Arquivo, e depois clique em Copiar; 3º Agora, vá na pasta do seu Perfect World, depois element, depois userdata, depois character, geralmente, C:\Level Up! Games\Perfect World\element\userdata\character e cole o Arquivo; 4º Agora, aperte novamente com o botão direito do seu mouse no Arquivo, e depois clique em Extrair Aqui, vai pedir para substituir, aperte em Sim, para todos 5º Agora, só abrir o seu Perfect World, criar um novo char e TCHANAM. OBS:SÓ FUNCIONA SE VOCÊ CRIAR UM CHAR NOVO, O SEU CHAR ANTIGO NÃO MUDARÁ EM NADA. PELO MENOS AINDA NÃO DESCOBRI COMO PÔR OCULOS EM CHARS JÁ CRIADOS. Esses arquivos sao do PW n é algum progama e e so os arquivos edited . Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ae por favor o.O CREDITOS: DYLAN402 _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 alguem testa ai nao to com confiança 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Se voce nao ta confiando ai vai uma foto :) Esse e meu char criei ontem '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 eh server private, pw hits, mais deu certo sim 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Entao agora falta so vcs agradecer né ? *-* _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Private SErv Obvio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 é o pw hits mais funfa ne qualquer pw *-* e acredita quem quer tb né eu to dando de graça mts cobram seis que sabe :) *-* _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 humnn... na minha opiniao eah inutil __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonta 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 tipo...o óculos aki só fika branco! como dexo preto igual do seu char aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 23 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 e so voce mudar a cor da sombracelha e a cor dos nigoso q fica no olho (esqueci o nome) _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shootings 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 é assim, o oculos fica da cor do seu cabelo quando vc vai fazero char mas dps quando vc jah dentro do jogo com seu char editado ele fica preto e tpw um bug saco xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 nada a ver manow _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 cara mt boa sua iniciativa sempre quando eu via alguem com oculos eu pedia para me ensinarem só q sempre negam a ajuda =( adorei I love you auhauhas zoa... levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 28 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Valeu manow :lol: _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Thomaz 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 KD a educaçao? Obrigado funciona PERFEITAMENTE,NAO TEM VIRUS. funciona no pw da lug ate vlw msm e eu acho q vo começa a joga o pw hits pq o da lug ta cada vez pior e com mais bugs e lvls:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 funfa esse troço eu nao confio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trux23 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 viu o meu funcionou , mais nao da pra mim dexa o cabelo branco e o oculos escuro pq? eu mudo a cor do cabelo a cor do oculos muda tbm ajuda aew e leva meu Obg!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk190 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 A~e Mas ninguem vê Meu Oculos nao adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DENYSSONFE 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Vlw aew quando via um cara de óculos achava q era hacker o.O mandava até bot suspeito kkkkkkkkkkkkkkk XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 14 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 A~e Mas ninguem vê Meu Oculos nao adianta nada Claro que vê seu oculos todo mundo ve viu o meu funcionou , mais nao da pra mim dexa o cabelo branco e o oculos escuro pq? eu mudo a cor do cabelo a cor do oculos muda tbm ajuda aew e leva meu Obg!!! pq a cor do cabelo e a cor do oculos funfa esse troço eu nao confio Aff como se n confia ta ate sem virus aff presta atençao noob _____________________________________ E Noix Não? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do Post?Me Adora?Quer me matar? o.O use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicongame 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Com tutorial RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas7070 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Na verdade isso é o que chamamos de MOD (arquivos editados que substituem os corretos, mudando algo no jogo). Na minha opnião isso é inutil, mas creio que muitas pessoas podem gostar. Mas de qualquer jeito obrigado por compartilhar isso conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio1995 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jk1707 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Nem tem mais o link ai.. o ultimo q tentei baixar tinha senha... se algm ainda veh esse tópico.. faz favor de por outro link pra baixar o bug do oculos.. flw e grato desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 Cara muito bom vlw aew. OBS: Se possível ponha cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados