Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Star Wars

GuerrArmageDon
 Compartilhar

Posts Recomendados

o Smudge ta muito forçado

chegando a estragar a render

e não tem bg devido ao smudge forçado

então use outra configuração

quanto a tipografia

deve conbinar tanto quanto a cor quanto a fonte

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipografia ficou ruim,Acho que os Blending options não cairam bem e acho que para mim Signs com full smudges não cai bem tipografia.

O smudge ficou muito forçado tente escurecer partes e clarear partes e retirar o smudge no rosto.

Link para o comentário

Ragson, sei que tu nao faz melhor, e olha a minha na tipografia e bab man fmz,vo te reportar por flood,

@

Sempre que faço 1 sign boa nenhum design vem avalia, e qndo fasso 1 estranha vem ateh design que ja morreu avalia

@Topic

Vlws pelos comentarios, nao so muito bom em sign full smudge msm soh queria ver se ficou boa.

Link para o comentário

Ragson, sei que tu nao faz melhor, e olha a minha na tipografia e bab man fmz,vo te reportar por flood,

@

Sempre que faço 1 sign boa nenhum design vem avalia, e qndo fasso 1 estranha vem ateh design que ja morreu avalia

@Topic

Vlws pelos comentarios, nao so muito bom em sign full smudge msm soh queria ver se ficou boa.

Você tá muito certo em reportar o Ragson, ele falou muito pouco, não apoio ele. Já na referência aos designers, entendo que eles não postam em todos os tópicos, porque é realmente dificil de fazer isso. Mas eles não postam na suas que ficaram ruins de propósito. Se quiser que eles avaliem, peça à eles, que tenho certeza que eles o farão.

A Sign ficou meio estranha, com um smudge, como já citado, meio forçado. Quando for fazer smudge, tenta pra um lado só, e dá um sharpen, pra ressaltar mais. Não sei porqe, mas eu gostei da tipo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.