Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marcelo líder de novo

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, essa prova era uma de resistência diferente.

Tinham uns "cubículos" de vidro com sensores de movimento sensibilíssimos instalados.

Simples: quem ficasse mais tempo parado, ganhava.

Thati mal entrou no cubículo e já foi eliminada da prova. (isso faz com que ela seja automaticamente indicada ao paredão, mas nenhum dos participantes sabe.)

No fim, restaram, se não me engano, Juliana e Marcelo, só que a Ju acabou desmaiando e sendo socorrida pelo pessoal que já tinha saído da prova. (o pessoal da Globo cortou as imagens enquanto a equipe médica entrava na casa, admnistrava primeiros-socorros e davam um remédio pra ela... enquanto isso os brothers forma trancados dentro da casa.)

Assim, Marcelo ganhou automaticamente a segunda liderança consecutiva. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mt nada ver isso tah ligado! agora revoltei ake

a tati nem mecheu!!! o rafinha ficava olhando de um lado pro outro, o negão quase quebrou a coluna e a sirene num tocou...ou tava bixada a sirene ou tá virando panela akilo lá xD

Link para o comentário

ASUhAUsHASu , tudo bem q tem conspiração nessa porr*** , mas a Thati eh uma mondronga , e os sensores pegavam do lado assim +/- então eles podiam mecher a cabeça e tals

Essa foi injusta soh pela Juh ter passado mal

Link para o comentário

Eu Não Assisto + BBB, Depois Do Segundo o Pessoal Só pensar Em Ficar, e enxer o caneco

Ai acho Que perdeu um poko Isso De Competição

(Exemplo Foi A primeira Eliminada, Não bebia E Tinha namorado, Foi chutada na hora o.O)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.