Thiiagow'V. 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Aew caraaa!!! Não duvide do que sou capaz!!! Apenas baixe e teste e quebre simplesmente sua cara! Sem querer ofender e claro! Abraços! Mooleque, Eu Não Duvido De Sua Capacidade. Maas Eu Já Tinha Baixado e Tiinha Certeza Que Não Iria Funfar. A Certeza Foi Comprovada. Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decu17 0 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Mooleque, Eu Não Duvido De Sua Capacidade. Maas Eu Já Tinha Baixado e Tiinha Certeza Que Não Iria Funfar. A Certeza Foi Comprovada. Abraços.. Aea carinha sinto muito se com vc não funfou mas comigo funfou e estou utilizando mas pode deixar tb que da proxima vez se estiver com hack nao posto aqui na web cheats pois estou ajudando a todos aqui da web cheats e voces vem com ignorancia ai tb pode deixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooba 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Aqui nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Olha cara a maioria dos membros que postaram aqui no tópico não conseguiram usar o hacker , você poderia colocar uma video aula de como usar e tals, mesmo assim obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SinuCa_Dv 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Pramin e Bobagem esse hacker eu nem vo testa c pega ou não da nada eu ja tenhu o doHaseoesse eu sei q pega e to usando do um conselho usem o do Haseo e Bom de maiis e facil de stalar fazer pegar e so ver a video aula VOCÊ'S nao vão fikar perdendo tempo pra char Hack e so vim nesse Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-hack-gc-auto-kill-grand-chase-season-3-tutorial-video-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Funcionou normalmente no meu. Obrigado pela postagem do hack. Mas deveria organizar melhor o seu tópico. Colocar vídeos, e mais screens. Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decu17 0 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Aew com qual programa eu gravo um video sem webcam ou algo do tipo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorepenta 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Amigo, para ninguem ter dúvidas, fiz uma screenshot. Comprovando que funciona! Obrigado, peguei chifres, leva thx! but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 @decu17 ai man toma o download do programa para fazer video aulas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e toma o do tuto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix3br 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 tem como fazer um auto-kill com portal hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxnarutosanin 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Up up up up up valeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu funfaaaaaaaaaaaaa mereçe fixo com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegobobo 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 finalmente um bom autokill. odeio um auto kil que ta famoso aqui no forum e um lixo so da erro direto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro290791 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 edit: Funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 te amooooooooooooooooooooooooo FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Pessoal, parem de floodar neste tópico, ele pode ser trancado! Flood: Postar coisas fora do sentido do tópico, ou pequenas mensagens. Ex: te amooooooooooooooooooooooooo FUNCIONOOOOOOOOOOOOOOOOOO Flood também polui o forum e resulta em infrações e BAN. ABraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock-Ley 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 eu baixei e n veio nenhum fight só um programa q n faiz nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Vc tem o winrar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decu17 0 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Aeww video-aula postada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nx100 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Aqui Funfo Boa Lek Vai Ajudar Mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 por estranho que pareca meu gc n tem run direct:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Muito bom o tutorial, bem explicado, com o vídeo, mas o "funfar" depende do computador usado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Muito bom tópico funfo certinho vlw msm:D Ajudei?Agradeça não custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mordsith 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aew bacana funfo certim aki ....mas vo ter q espera fica mais tarde pra jogo esse erro 495 quebra minhas perna...AFFE Tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Muito bom o tutorial, bem explicado, com o vídeo, mas o "funfar" depende do computador usado... Não depende do computador utilizado, depende do endivido que está ativando o hacker, se for uma pessoa que não tem paciência pra ler tutoriais, não vai saber usar, já a pessoa paciente vai consegui ativar o hacker facilmente rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados