Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pode tanto lag???

123quatro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, eu sei, lag no gc, é algo normal, em pvp principalmente. Até chequei minha net, e ela esta normal, pra abrir as páginas, mas o fato é que o gc (pelo menos o meu) está muitooooo lagggg

Chega á poder ser chamado de bugado. Eu acerto a 1 skill do retalha, ele não cai mas leva dano, e é ela inteira, e simplesmente o siegh solta a segunda skill dele e me mata. Ok, depois, uma arme leva todos o atack na corrid desse retalha meu, e mesmo assim, aínda me petrifica. Um petrificar dela me matou, olha que novidade!

Outra coisa, é que a missão também está lag!! Eu, no meio ou final da quest, o gc sai. Error : 495. Nem sei como resolver. Tá dando no meu aqui. Depois vou olhar.

Está assim com vocês também?

(obs: eu estava a pouco tempo usando o auto kill la do nagc.Achei que havia sido ele que bugou meu gc, mas fiz bekup que eu tinha dos arquivos do gc antes de usar esse auto kill, que estavam em um pen drive. Aínda sim continuou.

O que será isso?

- uffa pronto! desabafei u_U :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro 495 acontece devido a sua internet.

Bom, tente falar com alguém, ou com a pessoa que instalou a sua internet, pra arrumar, pra ver.

Isso não é normal

E também evite jogar com coisas abertos, tipo msn, e talz.

Abraços!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

até concordo q o gc ta um pko lag e talz e o erro 495 aki n aconteçe mas deve ser mto chato msm e se uma arme te mata em um petrificar n tem nada a ver com o lag e sim ela ter mto atack ou vc ter mto pka def e hp ou os dois :D

Link para o comentário

Deve ser isso mesmo.

Todo mundo do Grand Chase está reclamando do lag. '-'

Na proxima att, já deve ficar normal.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Caro , O Erro 495 Vi Em Topicos Que Ele Era Causado Devido A Minha Net , Mais Li 1 Topico Que Me falou Sobre 1 Progama Baixei Instalei E Parou De Dar Os Erros

Link Do Topico :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/393627-corrigindo-erro-495-grand-chese-season-3-a.html

sobrenatural4.jpg

Metas :

[ ] Um char level 75

[x] Um char classe 4

[x] Todos os chars

[x] Todos os chars acima do level 40

[ ] 100 post

Link para o comentário

Graças a DEUS, isso não acontece comigo! Como meu amigo Haseo disse, está havendo uma instabilidade no sistema deles, e espero que a LUG resolva logo, antes que todos fiquem com raiva do GC!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

kra, gc ta impossivel de se jogar, eu jogo 10 minuto e tomo dc, ou da carregamento incompleto ta full bugs i olha que todo dia tem uma manutenção ¬¬' que merda.. na season 2 não era assim !! não era MESMO ! saudade dos tempos de season 2 :'( vou é jogar lineage q da menos lag :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.