Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu fico o tempo que estou disponível aqui na WebChets, pois é o melhor site de cheats que já entrei, e estou tentando crescer aqui e ajudando ao máximo.

Fico sempre ativo na área de TheDuel Cheats.

'Danilo criou um tópico para post's pached's, área errada e já existentes com a inteção de organizar melhor o mesmo.

Ontem ao avisar um player que a área estava errada fui avisado pelo ' Vidaama por flood primário, tudo bem, ás vezes ao tentar ajudar alguem sempre se da mal.

Perguntas:

1-Se é questão de avisar aos floods a regra se aplica à todos não é? olhe o porque dessa pergunta logo abaixo:

Área errada, membro avisado.

isso foi considerado flood, mas tudo bem.

Area Errada e Já existente .
isso é quase a mesma coisa qeu eu disse e não foi considerado por?

Bom, eu acho que todos tem direitos iguais, e vejo sempre muitas pessoas falando o mesmo que eu e não sendo avisadas como eu fui, por esse motivo "tentei ajudar", mas acabai me dando mal.

Peço a vocês que dêem uma analizada melhor nessa questão, obrigado desde já.

OBS: Se nada for resolvido em relação à isso (flood), eu simplesmente não irei mais ajudar na questão da organização.

Pois estou triste aqui, tentando ajudar e acontece uma coisa dessas, acho isso uma injustiça.

"Tentei entrar em contato com quem me deu o aviso e não consegui mandar mensagem pessoal, pois ele a desativou."

Mesmo assim continúo achando a WebCheats o melhor site de cheat's, vocês fazem um ótimo trabalho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, membros não podem ver avisos dados a outros posts, não têm como saber se os membros foram avisados/Alertados ou não até porquê nem todos os Moderadores colocam a mensagem logo abaixo de que certo membro recebeu alguma punição.

Segundo, seu post se encaixa mesmo no conteúdo de "flood" do tópico do Coordenador Haseo, visto que não colabora com o membro infrator nem com o andamento do tópico em si. Para mais informações sobre flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

No entanto Moderadores tem autoridade de dizer quando alguém recebeu alguma infração ou quando algum membro fez algo fora das regras dentro do tópico, justamente porquê é essa uma das funções do moderador (embora eles possam não avisar sobre as punições aplicadas). Existem casos, inclusive, quando membros dizem que está na área errada mas não está. Portanto a mensagem do Moderador é a prova definitiva de que o tópico/post está fora das regras. E também tem o fato do Moderador ter que deixar sua mensagem no tópico ao fechá-lo para que haja melhor controle entre a staff.

Espero ter sanado suas dúvidas.

Link para o comentário

O conceito de flood é: Conteúdo repetitivo, inútil ou simultâneo.

Ou seja, quando você comenta "Área errada", você simplesmente acusa o membro de que a área está errada.

Caso você complemente o comentário dizendo a área certa que poderia ser postada, você estaria ajudando-o, indicando o erro e a solução ao mesmo tempo, aí sim, seria de grande utilidade, visto que sua intenção era além de ensiná-lo o que errou e como poder corrigir tal erro.

Quando o moderador posta "Área errada, conteúdo já existente", ele está especificando aos membros que visitarão ao tópico (depois de fechado) o motivo deste ser fechado ou movido. Por isso, é necessário o comentário. Nesse caso, tem a utilidade de explicar o motivo da atitude do moderador, no caso de um membro é um mero post de acusação.

Link para o comentário

dark, apenas evite dizer apenas os avisos, mais acrescente uma orientação, uma critica a mais, dando mais objetividade, pois como voce disse o intuito é ajudar, e nós reconhecemos isto, voce é de grande importancia na área, porém temos que dar apoio aos mais desinformados/iniciantes. O flood em sí é facil de evita-lo, é apenas ter um "jogo de cintura".

Link para o comentário

Sim galera, eu sei que o flood é fácil de evitar, porém eu não acho justo a regra ser apenas para os players.

@Haseo, @Ethnicolor, eu sei bem o que é flood, não precisa me explicar não ^^.

Eu só acharia justo se a regra fosse aplicada a todos.

EX IMAGINÁRIO: Você visita a casa de alguém, "ela peida e da um arroto", você por ver pensa assim "há que ela fez isso na minha frente, quer dizer que eu posso também", e faz o mesmo, mas ela reclama dizendo, "seu sem educação, vai aprender a respaitar a casa dos outros, vá embora."

EX REAL: Eu estava jogando em um servidor de jogo online(RPG), e um player estava floodando no geral(todos podem ver), e o "ADM" disse:

-Pare de floodar ou tomará BAN. (ele disse umas 4x)

E o player respondeu:

-Eu aprendi a floodar com vocês ADM's, você não está vendo que acabou de floodar 4x? porque se "ADM" que é o dono pode, porque não podemos?

É disso que eu estou falando, não estou obrigando vocês a realizar tal feito, porém é apenar uma sugestão, acredite em mim pois várias pessoas pensam assim.

OBS: Vou parar de realizar esses "comentários".

@Edit________________

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/412145-world-gunz-novinho.html

Melhorou?

Link para o comentário

É que fazemos as mesmas coisas com objetivos diferentes. Esse é o foco da explicação, por isso nas regras estão explicados que comentários como "Área errada" é flood.

Bem, está resolvido. Closed [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.