Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Orkut ganha nova função para privacidade

'Software
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após o Facebook mergulhar em problemas de privacidade, o Orkut, site de relacionamento queridinho dos brasileiros, anunciou a ferramenta de scrap (recado) privado.

A partir desta quarta-feira (9), o usuário poderá mandar scraps diretamente para outro amigo, mantendo sua conversa em total privacidade, segundo informou o Google em nota.

Outra novidade está na organização dos recados, diz a companhia.

O modelo é parecido com o sistema do Facebook: a partir dos scraps, participantes poderão adicionar comentários e também chamar outras pessoas para a conversa, criando um novo jeito de interagir dentro da rede social.

Como no site de Mark Zuckerberg, cada usuário que for adicionado aos scraps receberá todas as mensagens em seu perfil, para que ele não perca nada.

orkut.jpeg

Uol Notícias.

----------------------------------

Achou a notícia interresante por favor Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou a notícia interresante por favor Agradeça.

Traduzindo para o português:

Achou a notícia interessante, por favor agradeça.

-------------------------------------------------

Eu tenho uma única opnião, o orkut tá ficando cheio de frescuras, cada vez mais lugares pra escrever merda. Agora que fazer um ''msn'' dentro da página de recados do orkut, deve ser um tentativa MEGA FAIL pras pessoas usarem menos o MSN que é da concorrente.

Orkut tá ficando uma merda, e já tem dezenas de protesto no próprio orkut, contra essa maldita atualização.

#ProntoFalei.

Link para o comentário

Impressão minha ou esses recados privados deram FAIL e sumiram? '-'

-qqqqqqqqqq[/color][/b]

Olha eu não sei, mas é bem provável, tinha dezenas de comunidades pedindo a não atualização, e eles não vão fazer algo que as pessoas não gostem.

Link para o comentário

Mas engraçado que o povo estava revoltado com o fato dos scraps poderem virar um "bate-papo", achavam que a privacidade estava indo por água abaixo, quando, na verdade, havia uma segunda ferramenta que fazia com que a conversa fosse vista APENAS pelos participantes, ou seja, era o que muuuuuuita gente estava querendo, pois não haveria mais como uma terceira pessoa ver a conversa e o povo não precisaria mais mandar "depoimentos" para ter uma conversa mais privada. Meio MSN isso, eu sei, mas tinha achado interessante...

Link para o comentário

na minha opinoao o orkut ta virando uma bosta...

era bem melhor quando ajent so mandava recado e depoimento

essa tentativa de deixar o orkut com cara de facebook so ta dando merd4

e otra quer ter conversa privada com alguem pede o msn e pronto, fika com essas besterinha de fica conversando pelo orkut

aff...

Metas: membroadv.png

setk.jpg

assssssssss.png

wcmenberpng.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.