axd23 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Alguem tem alguma dica ou um hack pra deixar colar + 9 ...:confused::confused: Agradeça n custa cash..:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomil 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Olha amigão tem uns programas ae que alguns pessoais estão usando, mais eu não garanto você usar porque nenhum funciona! faz assim, tenta fazer igual a mim eu fiquei umas 3 horas 2 horas upando o colar! consegui, se eu consegui você também pode meu, vamos ficar fazendo isso ;) garanto que você vai consegui ! abraços amigão! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 A melhor forma de upar colar para +9 e... Baixe um Moonlight ou CE funfando Leia o tutorial de como usar o Colar Hack, ele ñ aumenta a chance de fortalecimento ele apenas corta o Delay de espera de fortalcimento. Assim vc poder fazer 1 fortalecimento a cada 1 segundo, e ñ 1 fortalecimenta a cada 5 segundo (5segundos e o Delay normal) Se vc ñ sabe o q é Delay Delay e o tempo de espera para usar algo denovo Espero que tenha ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Amigão, você postou na área errada. Essa área é dedicada para Tutoriais e dicas. A área certa para seu post seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Tenha mais atenção na próxima antes nas áreas antes de postar um conteúdo nelas. ______________________________________________ Resposta: Cara, não existe absolutamente Bug ou fortalecer Fast nenhum que ajude nisso. O fortalecimento de colares requer dedicação e sorte. Seja paciente, assim conseguirá.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Seu Topico deveria estar em Grand Chase Ajuda... Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD By:_iRoN-mAn_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 vai em server vazio e deixe até+8 dps de horas vai la e tanta fortalecer bugando tipo vc clicar em tudo quando tiver fortalecendo eu faço isso e da certo minha dupla tem 8 colares +9 e sempre usa esse metodo...ele deixa em 30 min +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados