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Tutorial ensinando a melhorar no PvP

Dash:Ideal para escapar de Skills e combos,Corrida nao Continua.

Mascotes:Um Belo suporte para ajudar voce no pvp possibilitando agarrar ou somente escapar

Speller:Se voce tiver problema com algum Speller Nao corra atras dele Simplismente espere parado.

Itens:Uma boa opção para seu PvP ser mais disputado e você poder aproveitar alguns itens para vencer.

Defensor,Combos e Outros:

Combo: No combo do defensor ele começa com 4 hits e no 5º joga o oponente para cima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.

 

Critical/Double Attack:Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.

 

 

Combo+pulso mágico: Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

 

 

 

Agarrão Aéreo 1:Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.

agarroareo11m.jpg

 

Agarrão Aéreo 2:Após o 5º hit do combo use o Critical para jogar seu inimigo ainda mais acima, depois disso pule, use um dash e agarre o inimigo quando ele estiver caindo.

agarroareo21.jpg

 

Feiticeira em Missão

Mesmo sendo pouco usava a feiticeira em missão é muito boa em combos e skills

 

DICAS:

As invocações ifrit e salamandra causam um dano muito alto nos inimigos além de encher bastante o mp. Esses ataques podem ser usados para fazer combos(Fique uma plataforma abaixo do inimigo e use ifrit várias vezes ou fique em frente as inimigo e use salamandra usando-a novamente antes dele cair no chão).

A melhor skill para se usar é a 3ª(Nevasca). Ela atingira mais oponentes se usada em um lugar alto

Feiticeira em PvP:

Sem dúvida a melhor classe da arme para o modo PvP(sei que quem gosta de arquimaga num vai concordar mas é a mais pura verdade).

DICAS:

Tornado é uma ótima skill para ser usada em PvP por que pode ser seguida de um combo, um agarrão ou outro tornado além da skill em si tirar muito HP.

Contra uma lire não aconselho a ficar no canto usando refletor por que a menos que a lire seja um verme em pvp isso num vai funcionar muito. O bom é procurar aberturas usando skills ao chegar numa distância boa.

Correr para usar skill 3 só vai fazer o PvP demorar e dificilmente mudaráo o resultado da batalha.

Ottoshot:

O comando não muda(↓+Z) mas esses botões tem que ser pressionados quase que simultaneamente. Se feito numa velocidade boa pode ser muito útil em Missões e PvP.

-

Trasformações do Ryan:

O Ryan é conhecido pela dificuldade elevada de seus testes de evolução. Não é para menos, já que ele possui a habilidade EXCLUSIVA de se transformar em feras guerreiras muito poderosas: Lobo, Nephirin e Magnus.

 

Cada uma tem seus efeitos, vantagens e desvantagens. Isso torna cada Ryan diferente um do outro. Elas podem fazer uma diferença enorme, tanto nas Batalhas quanto nas Missões.

 

Lobo: Quando se deixa levar pela raiva e pela vontade de lutar, Ryan se transforma em um poderoso Lobisomem e não responde mais pelos seus atos!

 

O Lobo foi a primeira transformação do Ryan. Todos que adquirem o Druida, ganham 100 cargas dessa transformação. Existem 3 tipos de Lobos que podem ser adquiridos na Loja do jogo(1 unidade equivalente a 100 cargas):

 

Transformação 1: Ryan se transforma em um poderoso Lobo! (Preço: 1000 GP)

Transformação 2: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Branco! (Preço: 50 CASH)

Transformação 3: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Negro! (Preço: 50 CASH)

O Lobo, com certeza, é a transformação mais rápida do Ryan e tambem a mais fraca. Quando se transforma, ele emana uma especie de aura que aumenta o ataque de todos do grupo, inclusive de si mesmo. Essa é a Chama do Lobo. Seus ataques são semelhantes aos do Vingador, só que possui um combo menor e não arremessa o inimigo para o ar. O ataque durante a corrida →→Z arremessa o oponente ao ar, possibilitando então um agarrão aéreo. O Lobo também pussui um Mergulho ↑↓Z, que pode ser combinado com o ataque durante a corrida para realizar um combo especial: →→Z↑↓Z.

 

O Lobo tambem possui agarrão e provocar. Não provoque muito, apenas irá gastar o seu tempo de transformação.

 

Nephirin: O Homem Grifo Branco Guerreiro que, com suas mãos, pode destruir quase tudo em seu caminho. A transformação mais forte, seu combo é quase fatal. Diferente do Lobo, o Nephirin possui um ataque de MP, o "Fúria da Natureza". Todos que adquirem o Sentinela ganham 100 cargas dessa transformação.

 

Quando se trasforma em Nephirin, ele emana uma aura em forma de pequenos escudos. Essa é a Defesa do Nephirin, que aumenta a defesa de todos do grupo.

 

Seu combo é um dos mais poderosos: Socos rápidos e fortes que desmontam qualquer um. Em missões, além de carregar seu MP rapidamente, irá matar ou arremessar seu oponente.

 

O Nephirin também possui um tipo de mergulho, mas como ele acerta o chão com um soco, vamos chamar de Focalizado ( pois ele joga toda sua força contra 1 só ponto): ↑↓Z. Outra técnica muito útil é o Destruir, o Nephirin pula e arremessa uma esfera de energia que acerta seu oponente. Se você estiver em uma plataforma mais alta que a do seu oponente, é uma boa técnica. Em missões, o Destruir costuma tirar de 400 para mais de dano.

 

Nephirin não tem nenhum ataque que arremesse o inimigo para o ar, então não existe chance de agarrar no ar. Mas, se quiser acabar com o oponente apenas utilize o combo ZZZZZZ→→ZZ. Dificilmente seu oponente irá sobreviver se acertar em cheio.

 

 

Ryan também herdou de Dan, o poder de concentrar a energia da terra em seu corpo para formar a Armadura Magna. O Magnus é a transformação balanceada, força na média, velocidade na média. A diferença é que você pode se transformar em Magnus com duas barras de MP, ele não precisa de cargas e o melhor, é infinito. Mas você pode voltar ao normal apertando X.

 

Magnus possui 3 especias, pode utilizar Golpe Mortal assim como o Executor, possui um ataque que arremessa o oponente para cima permitindo um belo de um agarrão no ar.

 

Ele possui um combo muito bom! Não tem mergulho nem arremessa esferas de energia. Com seus 3 ataques de MP e sua duração infinita, pode se dizer que ele é um outro personagem. Um golpe muito util é a espadada reta, ou como eu chamo, Long Pike. Durante o ataque na corrida, apenes aperte para frente. →→Z→.

 

O Nephirin,o lobo e o magnus podem ser equipados com sua 4 classe,todos juntos,no 3 classe naum da pra ter o magnus,e a segundo so o lobo e nephirin

 

Creditos: Lambo'.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

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Eu fiz meio corrido mesmo, vo arrumar o tópico depois.

Brigadão pelo elogío.

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Brigadão ae Yuri.

Eu vo arrumando o tópico de pouco em pouco.

Brigado pelo elogio.

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O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

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Brigadão galera.

Estou aqui pra ajudar vocês, qualquer dúvida é só me dizer.

Abraços.

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