Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor... Preciso de Vossa Sabedoria...

ThomasTrovon
 Compartilhar

Pergunta

O que Aconteceu foi o seguinte:

Primeiramente algumas informações:

*Sistema (s) Operacional (is): Windows 7 Home Premium / Windows XP

*Sistema no qual o erro ocorre: Windows 7 Home Premium

*Informações adicionais: No Windows XP o erro não ocorre, isto indica que é alguma coisa que o Hack ou o GrandChase Season 3 (Ou a KOG) devem ter inserido no REGISTRO do Windows 7, ou algum arquivo que esteja em algum outro local das pastas de sistema do Windows 7.

*Execução: Tanto no Windows 7, quanto no Windows XP, eu execulto os mesmos arquivos do jogo, o mesmo jogo, e isto indica que: O PROBLEMA NÃO É BAIXAR E RE-INSTALAR O JOGO, E NEM ESTÁ NA PASTA DO JOGO O ARQUIVO ACUSADOR, POIS APÓS O INICIO DO ERRO, JÁ RE-BAIXEI, RE-INSTALEI E RE-ATUALIZEI O JOGO 2 VEZES.

Eu tava usando hack, rotina, tudo de boa's, aí, resolvi fechar o hack, de repente, quando fui me adentrar a uma sala, deu um erro dizendo: "Erro do Cliente N(Algum Numero que naum me lembro), blábláblábláblábláblá..., Feche o Jogo e abra o Patcher." alguma coisa assim, mas o jogo naum fechou automaticamente, e eu tentava me adentrar a outra fase, porém naum era possivel, aé que eu fechei o jogo e resolvi abrir o patcher, porém, após atualizar-se, eu cliquei em entrar, ele carregou o game guard, e na hora que o jogo se estava carregando, apareceu uma mensagem na tela, dizendo: "Aviso | Finalizado incorretamente | Ok" ai eu aperto Ok, o CARREGANDO some, e aparece outra janela dizendo: " Erro | Erro! Hack Detectado! Fim de Jogo | Ok" e é isso, alguém sabe por favor o que é, eu não quero ter de abrir o windows xp toda vez que desejar jogar, por favor, me ajudem...

Repito, O Erro não se resolverá RE-BAIXANDO, RE-INSTALANDO E NEM RE-ATUALIZANDO O JOGO.

Obrigado pela atenção e desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente apagar a pasta e stage e entre no GC de novo!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.