?ExorcisTa? 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 Tema : Exorcista , Marilyn Manson , i Akeles kras com armaduras e guerra tipo os cavalheros da escuridao, tipo o avatar do ichigo... Dimensoes : 500x150 Ass .... Avatar : 125x175 Restriçoes : Nenhuma =) 3 dias para mandar as imagens! Edit by H4k: Peço que todos os usuarios participantes, leiam atentamente as regras. Não mandem mensagens tipo "eu vou participar,etc", apenas postem o avatar e a sig.Caso você poste algo desnecessario, sua msg será apagada e vc irá tomar advertencia Participantes : todos :shock: :wink: ps.: Para evitar flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 LoLz tb ñ sabia qm era Marlyn manson (msg editada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 9 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 quem eh marylin manson?? huahua.. e tbm nao tenho render ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 marlyn maison eh um cara q canta e ele eh super dark lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 9 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 ah eu sei que foi ele que arrancou uma costela para fazer fish ball cat ! nele msmo ! uhauhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 O___O"'''' pow queria entrar...mais esses requisitos taum mt estranhos ¬Ã‚¬" nem se fosse 1 jogo ou algo assim U_U" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 14 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 Ainda ta valendo esse concurso??? num sei... mas fiz meu avatar e assinatura do exorcista! vo posta eles pro caso de ainda estar valendo ^^! Ainda num aprendi a mexer no PS entaum naum riam plx! essa foi a assinatura! Agora aàem baxo eh o avatar! esse foi o avatar! Foi td feito por mim (GarotoBoomer) e levei um tempim fazendo isso! OU se num vai ter disputa fechem o topico!!! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados