Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dragon ball online

ronanden4
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem gosta de dragon ball indico um jogo muito bom de dbz é o dragon earth special forces vou passar o link de download ele é online e tem muitos jogadores com o pack de espansão

vou explicar o jogo em si vem somente com alguns jogadores basicos e com poucas transformaçãoes mas com esse big pack e esse rc2 é possivel adquirir muito mais jogadores e trandformações e ainda existe o modo esferas do dragão o link que passsei ja contem os packs de expansão entao o jogo fica muito melhor

tem ate os ssj4 e o gogeta ate o goku gt vegito gogeta ssj4 entre outros para comandos de fusoes visite um forum especializado

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se quizerem explicações de comandos de jogadores e varias explicações sobre o jogo mandem me um email meu email é : [email protected] obrigado e não esquecam de agradecer se quizerem saber mais sobre o jogo sem me contactar recomendo que acessem esse forum :http://www.dragonball-pt.com/T%C3%B3pico-PC-Earth-s-Special-Forces e dai é só pesquisar sua duvida

postei tambem algumas imagens do jogo logo abaixo

esf_afm0001.JPG

esf-burst-limit.jpg

esf_namek_islands0003_copy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.