*HODN* 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Pesoau tipo gastei meu cash e comprei Roupa da dupla mas o seguinte ele nao da para colocar na dupla =( ajuda aqui :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Voce tem que confirmar a roupa da dupla. Pra depois voce equipar ela, entendeu? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *HODN* 0 Postado 10 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 ja tentei mas nao vai ja tentei tudo mas num da compra 1 e ve se da tbm vc vai pasa mau nervoso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Voce tem dupla? Confirmou certinho? Porque é estranho, reclama pra lug. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *HODN* 0 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Mano quer q eu fasa 1 video mostrando pk tenhu dupla tudo serto mas nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Voce deve Confirmar os itens para poder equipa-los... Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD By:_iRoN-mAn_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Eu já falei isso, é algum tipo de bug. Tenta reclama pra lug, manda um ticket pra ela, do seu caso. Assim ela resolve pra voce Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rubro*Negro 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Recentemente eu comprei umas Roupas de Dupla Ñ ocorreu nenhum Bug Vc tenq manda um Ticket para a lug relatando o seu erro, eles pode te auxiliar melhor. Recentemente esta acontecendo muito Bug em relação aos itens de Cash a LUG deveria reparar esse erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Eu tanbem comprei as Roupas Confirmei e Ficarao no Equip da dupla deve ser na Sua conta citer para nós a Data do Fato ocorrido... Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD By:_iRoN-mAn_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 É necessário a confirmação dos itens. Após confirmar, eles irão para o inventário de dupla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
*HODN* 0
Pesoau tipo gastei meu cash e comprei Roupa da dupla mas o seguinte ele nao da para colocar na dupla =( ajuda aqui :mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados