Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rafinha se "declara" pra Juliana

Buchou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há, ele não tá agüentando.

(não briguem comigo pelo título da notícia... no site que eu vi que tava assim! XD)

Durante uma conversa mais próxima entre Rafinha e Juliana, na madrugada desta quinta-feira (21), o brother declarou que está confuso com relação aos seus sentimentos e que sente uma atração estranha pela sister:

- Eu não sei se vão entender, mas em relação a você, eu sinto uma atração. Não é uma coisa de homem e mulher, mas eu não consigo entender.

Juliana demonstrou compreensão e dividiu suas impressões com o brother:

- Eu sei como é e isso é normal. Quem vê de perto consegue entender que não tem nada a ver, dispara a sister sobre a relação dos confinados.

Rafinha ainda disse que o passeio de helicóptero fez muito bem para ele e que o ajudou a compreender muitas coisas, principalmente colaborou para que aliviasse seu estresse. Durante quase toda a Festa Batendo um Bolão, nesta quarta-feira, o músico e a jornalista permaneceram juntos.

lol.

Logo logo vai dar pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.