Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Debate]Quem tem o melhor Jutsu e qual é ??! - Naruto

XxGCxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

@Vinicius3838

Viajou muito.

Nem foi confirmado que o Sasuke vai ter Fuumetsu Mangekyou Sharingan! E também em nenhum momento do mangá demonstraram o poder do FMS. Eu duvido muito que dê pra usar o Susano'o e o Amaterasu junto ¬¬

@lightfighter

Nossa... Shinra Tensei? O Chibaku é melhor mas mesmo assim não chega nem aos pés de alguns jutsus por aí.

Rasenshuriken muito menos

E porque amaterasu se até o Raikage escapou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UchihαMαdαrα~*: Foi comfirmado sim!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se vc não sabe, para ganhar o "Fuumetsu Mangekyou Sharingan", Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais.

O poder Do FMS Ainda não moustrou, mas mais pra frente irá Mostrar. quando Sasuke Se recuperar.

Naruto_modo_sannin_sign_by_Locopa.jpg

307ujog.png

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470376-new-pack-crosshair-miras-custom-de-1450-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/470755-new-update-donate_full-atualizado.html#post2201820

Link para o comentário

O que?Falaram todos os jutsus legais,bom dexa ver,alguns que gosto e não sei se é Ninjustu é os Portões que o Lee e Gai sabem abrir,também o modo senin do naruto é foda,em resulmo o justu que mais acho foda para o anime naruto é o Shibaku Tense do Pain,como tava acabando os jutsus daora escolhi esse,escolheria o Futon Rasen-Shuriken mas é dificil de pega e quebra o braço cortando tudo o braço..

Um justu Ocular melhor,seria sim o Rinnegan do Pain,que pode reviver os mortos,jutsu corporal os Portões que não sei o nome '-',ninjustu é dificil escolher não vi o mangá ainda (Com filler vindo acho que vo ver o mangá..) mas mesmo assim os melhores justus são daqueles que tem poderes oculares,resumindo.

Link para o comentário

Link para o comentário

Tsukuyomi

poq.?''acho poq so uchihas podem obtelo e só qem tem o sangue uchiha pode derrotalo o qe decha apenas sasuke e uchiha madara como qem podem derrotar isso é o que me faz escolher este justo pois não é qualqer um qe consege derrotalo tpw naruto naum consegui,não sei agora neh qe eli controla a raposa e tals. ''tenqeve''

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Tsukuyomi

poq.?''acho poq so uchihas podem obtelo e só qem tem o sangue uchiha pode derrotalo o qe decha apenas sasuke e uchiha madara como qem podem derrotar isso é o que me faz escolher este justo pois não é qualqer um qe consege derrotalo tpw naruto naum consegui,não sei agora neh qe eli controla a raposa e tals. ''tenqeve''

Você está totalmente enganado. Já foi citado, inclusive no anime, que quem luta contra um "Sharingan" sem olhar em seus olhos, obtém um mera vantagem, em relação ao poder do sharingan.

Já foi falado também, que o Primeiro Hokage, Hashirama, conseguiu deter o Madara, possuinte do Sharingan. Já foi mostrado também, que Minato conseguiu "parar" o Madara.

Então, esse papo de Sharingan é pura besteira. Tudo depende da forma como os personagens se mostram.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estamos debatendo a melhor técnica, e se tratando do Tsukuyomi, só Uchihas podem escapar, não sabemos se Madara possui ou possuia ou não o Tsukuyomi. Essa de não olhar nos olhos, com excessão de Gai, qualquer um que tentasse fazer, seria fail. Lembrando que não é apenas pelos olhos que é pego num genjutsu. Mais como o assunto é sobre a melhor técnica, Tsukuyomi pra min é a mais completa.

Em relação ao FMS, se tivesse dado algum erro, Sasuke não teria dito que estava sentindo o poder do Itachi, ele nem iria dizer que estava mais forte. O que eu acho que Madara fez, foi por algum selamento nos olhos do Itachi pra caso Sasuke se vire contra ele, ele poder parar o FMS do Sasuke, pois vamos ser realistas, Sasuke + FMS dúvido muito Tobi vence-lo.

Link para o comentário

Fora Gai qualquer outro que tentasse usar seria "fail"?

Bom, felizmente ou infelizmente, tem várias formas de luta que já se passaram pelo anime e mangá, que mostram os Uchihas serem destroçados iguais formigas.

Dizer que o Tsukuyomi, por ter feito Kakashi, quase uma vítima, não nos mostra que essa técnica é eficiente e fatal a todos. É imprudente afirmar tantas teorias infundadas, ou pensamentos não discutidos.

Ainda mais, se tratando de Naruto, onde tudo acontece de acordo com a vontade do criador, esse "Genjutsu" pode cair por esquecimento, assim como as lutas que se baseiavam em elementos... A citar o começo do anime, onde os Jutsus realmente tinha um histórico, e não apenas forças do além.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu disse o Gai, por que ele mesmo afirma que treinou muito isso, pois era rival do Kakashi e teria que fazer algo em relação ao sharingan do Kakashi.

Bom, felizmente ou infelizmente, tem várias formas de luta que já se passaram pelo anime e mangá, que mostram os Uchihas serem destroçados iguais formigas.

Estou falando do Tsukuyomi, nem todos os Uchihas possuem o Tsukuyomi, apenas dois mostraram essa técnica, Itachi e Sasuke, este último ainda não dominou por completo o Tsukuyomi.

Dizer que o Tsukuyomi, por ter feito Kakashi, quase uma vítima, não nos mostra que essa técnica é eficiente e fatal a todos.
Eis aqui algo que Kishimoto disse sobre o Tsukuyomi.

"As pessoas vivem sobre a face da terra vínculadas a limitações como tempo, gravidade e espaço. Mas para o mundo mental, onde o usuário arrasta o adversario o Tsukuyomi lhe dá controle sobre essas limitações! Ou seja, isso significa que dentro do genjutsu as regras do mundo físico são totalmente irrelevantes e opor-se ao usuário é impossível. Mesmo um corpo de feito de ferro ou a velocidade da luz são impotentes perante a este jutsu, razão pela qual ele é temido como o mais poderoso"

Um jutsu onde faz o usuário controlar a gravidade, tempo e espaço não seria eficiente? Ou nem mesmo alguém com corpo de ferro ou que tenha a velocidade da luz podem escapar, será mesmo que não é eficiente?

Infelizmente os usuários desse jutsu maravilhoso, o criador teve que impor limitações a eles, pois não teria sentido, eles seriam os mais poderosos. Itachi foi a doença e Sasuke ainda não o desenvolveu e/ou não sabe usa-lo direito.

Link para o comentário

Infelizmente os usuários desse jutsu maravilhoso, o criador teve que impor limitações a eles, pois não teria sentido, eles seriam os mais poderosos. Itachi foi a doença e Sasuke ainda não o desenvolveu e/ou não sabe usa-lo direito.

Discordo. Em momento algum, vi uma situação que foi imposto limites para Itachi ou Sasuke.

A doença de Itachi, percebe-se rapidamente. O jeito como Kisame falava, e a como Itachi se referia ao tempo, sempre foi o motivo pelo qual Sasuke ia conseguir matar Itachi. Kishimoto não quis fazer Itachi passar por fraco, ao perder para o Sasuke.

Pelo que me recordo, em poucas coisas, o Madara também obtém a técnica, e no entanto, não venceu Hashirama. É complicado falar de Naruto, já que não temos uma linha segura, sendo que tudo pode acontecer sem ao menos uma explicação plausível.

Every man has to die

Link para o comentário

Errado. A doença de fato em nenhum momento atrapalhou Itachi na luta, tanto é que Madara disse que Itachi não estava lutando a sério com Sasuke. Até por que, nunca foi dito o que Itachi tinha e nem o que casionou a doença. Me explica então o motivo da cegueira naqueles que despertam o MS? É uma limitação imposta, pois sem essa limitação, são raros os ninjas que conseguem lutar de igual pra igual com um usuário do MS.

Os poderes do MS dos Uchihas variam muito. Madara e Kakashi usam tempo/espaço enquanto Sasuke e Itachi usam os outros três. Madara até disse que é raro algum olho despertar o Susano'o, ficou claro que os poderes do MS não são iguais em todos os Uchihas. E em nenhum momento é mencionado que Madara possuia Amaterasu,Tsukuyomi ou Susano'o

Link para o comentário

Não mencionado com todas palavras, mas mostrou em tão grande imagem, a intenção de Madara, de usar os bijuu para ampliar seu Tsukuyomi, isso diz que ele tem a técnica, não ?

A doença não atrapalhou Itachi ? Imagine você jogar bola com diabetes, a doença vai te atrapalhar não ? A doença deixou Itachi fraco para luta, só não vê quem não quer.

A cegueira no MS não é instantânea, ela é evolutiva e progressiva. Ou seja, em momento algum ela atrapalha uma luta pelo meio. A não ser o caso do Sasuke ( que foi o único ), por abusar do chakra e da condição ocular. Então não é imposto um limite, é apenas efeito reverso daquilo. Assim como várias outras técnicas tem esses efeitos, vale citar o Rasen-Shuriken, onde o Naruto quase perdeu os movimentos do corpo.

Every man has to die

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Izanagi, Susano e Kamui entre outros

Izanagi é um jutsu criado pelo Eremita dos seis caminhos para transformar a realidade em ilusâo e a ilusâo em realidade:emo:O Eremita nao ficou cego por ter o Rinnegan mais usuários do Sharingan ficam cegos por nao terem a energia yang (energia fisica) e sim só o yin (energia espiritual);)Pense assim vc levou uma facada, no momento que vc ativar o Izanagi podera imaginar e transformar esa facada em uma simples ilusão.:pensando::pensando::pensando:

Susano'o é um jutsu que o usuario do mangekyou tenha dominado o Amaterasu e o Tsukuyomi ao serem ativados ao mesmo tempo permite que o usuario transforme seu chakra em uma forma de um ser espiritual.Esperem para o proximo comentario mais detalhes;););)

Kamui e um jutsu que permite que usuario abra um feixe/buraco no espaço e sugue tudo para outra dimenção. Esperem para o proximo comentario mais detalhes;);)

Para quem acomanha o manga do naruto,

Possivelmente Kabuto ressussitará o Eremita dos seis caminhos com o Edo tensei e então poderemos ver o verdadeiro poder de um usuário do Rin'negan

para quem nao sabe o Tsukuyomi é uma habilidade padrao do Mangekyou e sim madara tinha porem como sasukle mostrou usar o Tsykuyomi no olho inverso ao de itachi madara pde ter transplantado o rinnegan para o olho que ele perdeu, o que fica dificil saber se ele tem agora o Amaterasu ou o Tsukuyomi.

Para quem é fã

Kabuto na verdade não esta ajudando Madara pois deixou rastros que levou ate o esconderijo de Madara ele esa apenas se ponhando em segundo plano para qu quando a guerra acabar ele se tornar um grande antagonista

Para aqueles que estão curiosos sobre o Ein Mangekyou Sharingan de Sasuke apenas imagine o Mangekyou de Sasuke com o do Itachi

E é Ein e não Fuumetsu

Quem quiser tirar duvidas eu estou online para o que quiserem me perguntar

Para ShinOb~*

""""Ola podemos ser amigos"""!!!!!

Ola podemos ser amigos

Enquetes:

Nagato poderia ser do clã Uzumaki mesmo?

se os senju possuem algum parentesco com os Uzumaki por que os Uchiha não possuem tal parentesco?

o Zetsu bicolor (parte preta) poderia ser uma criação de Madara com algumas de suas lembranças ja que parece conhecer tobi muito bem?

Aposto que na 4° Guerra mundial ninja sera :

Sasuke vs. Naruto

Madara vs. Kages e jouunins

Exercito Zetsu vs. Chuuinins e gennins mais elevedos

Kabuto não tem definoção ainda mais logo que encontrar seu possivel adversário postarei aqui.

Quando Sasuke descobrir que Madara o esta usando e prtaticamente lhe vandara ou dará a kabuto iniciara uma luta contra madara e possivelmente se aliara com naruto

Masashi Kishamoto deveria trabalhar mais o Byakugan ele esta sendo esquecido pouco a pouco

O melhor jutsu defensivo que eu vi foi a habilidade do Madara de ficar trasnponivel..

ShinOb~* ouça bem

Kakashi não tem um padrao por ter apenas um Mangekyou

E par despertar o Susano'o é presciso dominar o Amaterasu e o Tsukuyomi por isso Madara disse que uma raridade um Sharingan ativar o susano'o

ele disse ativar e não possuir o que é bem diferente vá fazer um curso de português e revise seu conteuso do naruto pois assim aprendera mais

eu não posto nada com alguma serteza e com a palavra possivelmente

já que vc esta online ShinOb~ responda não é uma observação é um debate

Não mencionado com todas palavras, mas mostrou em tão grande imagem, a intenção de Madara, de usar os bijuu para ampliar seu Tsukuyomi, isso diz que ele tem a técnica, não ?

A doença não atrapalhou Itachi ? Imagine você jogar bola com diabetes, a doença vai te atrapalhar não ? A doença deixou Itachi fraco para luta, só não vê quem não quer.

A cegueira no MS não é instantânea, ela é evolutiva e progressiva. Ou seja, em momento algum ela atrapalha uma luta pelo meio. A não ser o caso do Sasuke ( que foi o único ), por abusar do chakra e da condição ocular. Então não é imposto um limite, é apenas efeito reverso daquilo. Assim como várias outras técnicas tem esses efeitos, vale citar o Rasen-Shuriken, onde o Naruto quase perdeu os movimentos do corpo.

yahazu vc tem toda razão se o susano'o de itachi tem o escudo impenetravel e uma espada que sela tudo que toca ou raspa ele poderia ter vencido todos os peins facilmente com o susano'o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.