Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Debate]Quem tem o melhor Jutsu e qual é ??! - Naruto

XxGCxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... Agente não sabe o que está por vir e o Mangekyou Sharingan é Doujutsu, não Jutsu.

Eu acho que é o Shinra Tensei do Pein... Puts muito cabuloso. Também tem os do Clã Uchiha que são quase todos cabulosos, quero ver agora Naruto x Sasukemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shira tensei e um jutsu forte isso impedi que o jogador atake direto em voce

o jutsu do quarto hokage esqueci o nome :D akele jutsu ele capais de roba o jutsu da pessoa selando no corpo dele nao precisava nem treina pra aperfeiçoa o jutsu :D

Sing:

555y.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Izanagi em resumo, transforma qualquer ataque contra o usuario, em uma ilusão, o usuário do Izanagi pode fazer até mesmo com que a morte se torne uma ilusão.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

BOm vou falar de um jutso q apereceu no Anime ! o shinra tensei usado pelo Pain

Destruio a vila de konoha inteira , sendo de grande utilidade defensiva e ofensiva

Agora oq eu + gosto é o fuuton rasenshuriken.

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

cara shira tensei bom atake destruidor mais tem tempo ke apos usar se o adiversario continuar se movendo acabo se num tiver ninguem pra defender jutsu bom bom mesmo concerteza eh do yodaime mesmo akele da velocidade ate madara sofreu pra cata ele akele justu num tem limite de tempo e poide ser usado a qualquer momento pode se defender do shira tensei chibaku tensei e ate do rasen shuriken por ser um jutsu de teletransporte de usuario ou akele ke ele kiser levar junto dele como fez com a kushina e com naruto sera ke estou errado ;)

Link para o comentário

Jutsus

Os jutsus da Quinta Hokage, Tsunade, o fato dela poder curar, ajuda basante, isso a torna bem resistente, ja pensou tentar matar uma pessoa que pode ser curar, sei que o heal dela não e auto( vicio em jogos de RPG ) mas é suficiente para vencer uma batalha.

Link para o comentário

Eu acho que é o Jutsu de teleporte do 4º... sem contar que no mangá ele nem precisou entrar em modo Senin pra tirar a kyuubi do Madara e bota ele pra correr ou seja o cara é um verdadeiro mito. Madara saiu com o rabo entre as pernas achando que a kyuubi ai dar conta dele. Foi um pena ele ter morrido. Minato o Deus dos Shinob's

Link para o comentário

@'ProXy~. Concordo,Ele é muito forte. mas acho que Naruto irá o Superá-lo, Acho n serteza, percebe que o Naruto Parece mt com Rikudou sennin, quando ele usa o chakara da Kyuubi:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.