Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] com oque gastar seu cash

Posts Recomendados

Bom dia sou experiênte em gastos com cash e já gastei muito e as vezes fiquei arrependido.

Para isso não acontecer com vc ai vai umas dicas

1°Compre o teste da segunda classe pois e o mais dificil

2°compre o teste da 4 classe

3° vc sempre deve comprar esse dois testes o da 3° classe nunca compre pois da segunda classe até chegar ao level 4classe ficara dificil d+ upar então quando estiver no level 28 por exemplo vc já tera completado o da 2 e tem o da 4 de cash. entao use o tempo de upar do level da 3 classe a 4 pegando a 3 classe de GP . se começar a fazer o teste da terceira classe de gp qnd estiver no level 29 garanto q ja tera completado ai upar para 4 classe.

4°pet nunca jamai use sistema de recopensa por causa do pet e perda de tempo, siga meu conselho eu tenho o cerbero,twinky,griffo e o mais convicente e o griffo.

se quer ter´pet para missao vai na twinky mas n garanto um bom rendimento no pvp .

no pvp de preferencia a pets q congelam paralizam tiram demage e afastam são os:

NINKORO; eu tenho o ninkoro e sei a ultilidades e e bom em ambos tanto no pvp como na missao ele enche seu mp rapidamente na missao assim podendo ser quase invensivel enfrentado mestres de ate 15 leveis a mais. No pvp e bom para ronan e ninja para o resto n e tão bom

com o Ronan vc pode dar agarrão soltar ele ,pular para o outro lado e dar outro agarrao no oponente ótima escolha para quem quer dar agarrão.

DIABINHO: ryans essa e sua chance o melhor pet para um ryan q da combos letais sao diabinho q paraliza ou sakura evolução pixie etc.

PIXIE; de todos a melhor, a primeira faze dele e bem ruim mas vc pode comprarsuper nutrientes e carta de evolução NIVEL20.

TWINKY: Não e a melhor escolha eu por exemplo gastei 3600 cash para catar ela nas contas perfeitas sem brincadeira e prejuizo . é boa em missao mas em pvp ela simplesmente tira o oponente da sua frente as vezes ate qnd ta com 3 barras de mp cheios. o bom dele q q na missao ela enche duas barras de seu mp e ate todas se soltar ela em um bicho e der perfeito´para isso e so juntar uns 2 bichos e soltar a twinky qnd estiver dando combos9 para quem n tem cash a beça o ninkoro e a melhor opção pois ele faz a mesma função q a twinky qnd o assunto e COMBOS ele enche seu mp e da para dar varios delays seguidos.

5° roupas e acessórios.

pessoal minha dica fica ai se uma pessoa tem muito cash gasta no que quer mais quem é pobre q nem eu economiza nas melhores opções roupas compre no level 0 um pacote e depois outro no level 30 (mitril de preferencia.) e o resto qnd estiver num level dificil de sai como o 60 por exemplo .

6° chaves de talentos do RONAN e a melhor vai por mim fiqei invencivel muitas vezes com a VAMPIRICA .

7°q char dou preferência?

LASS,RONAN,RYAN

os melhores nunca gaste seu cash em outro char a n ser eles porque eles ficão invensiveis imagine só um ninja q joga bem , ganha de todos menos lire e arme . agora imagine um ninja q joga bem + acessórios e pets de cash???.

ai ficam minhas dicas pessoa espero q gostem e tenhão paciência para ler com eu tive para escrever . VC PODEM VER MEU SCREEEEEEEEN SHOOOOOT NA MINHA ASSINATURA E VER MEUS EQUIPS DE SIEGFRIED PETS E ASAS DE VERMÉCIA E VER AS CAGADAS Q FIZ.....

N QUERO Q NINGUEM SOFRA Q NEM EU Q COMPROU GUILD MARK PENSANDO Q ERA PARA TROCAR SEU NICK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ja vi esse topico hj!! O.O

Mas naum concordo mt com ele!!

gastar cash com test? Naum acoselho a ng,pois e possivel sem cash!!

Ou seja cassh jogado fora!!

E comprar o itens q so e disponivel por cash!!

E o q vc´pode aproveitar por completo! Ex: Colares, Pets, Chaves de talentos , skill, etc!!

E nunca comprar equips de lvl 10~30,pois passa mt rapido de lvl!!

Ah melhora o to´pico ta mttttttt deserganizado !!

Parece ate texto da 1° serie!!

Naum entendi da Vampirica do rinan alem de ser skill Gratis s/uso de cash, e so no lvl 55 o.O

So isso!!:D:D:D

Link para o comentário

Topico ja existente...e cara deixe o pessoal axar o jeito deles de gastar o cash pois eles podem fazer oq vc dis e podem se arrepende depois...

Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD

By:_iRoN-mAn_

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.