Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem conhece algum hacker de xp e/ou de moedas ( que de pra gastar) pra pwbr?


Lion_kage
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sinto muito

 

Lion, no momento ainda não existe hack de tal tipo, e tbm não iria ser legal se existisse, por que iria desestabilizar o comercio do jogo e iria virar uma zona, então eu rezo para que não tenha um hack assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lion, no momento ainda não existe hack de tal tipo, e tbm não iria ser legal se existisse, por que iria desestabilizar o comercio do jogo e iria virar uma zona, então eu rezo para que não tenha um hack assim :)

Concordo Plenamente meu amigo, uma hacker assim iria acabar com a graça do PW, afinal a graça tbem do jogo é o comercio, a felicidade quando consegue comprar uma coisa e sair ganhando, depois a felicidade de poder usa-la , caso tenha um hacker assim, o comercio iria falir :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso ai ratata02

 

Concordo Plenamente meu amigo, uma hacker assim iria acabar com a graça do PW, afinal a graça tbem do jogo é o comercio, a felicidade quando consegue comprar uma coisa e sair ganhando, depois a felicidade de poder usa-la , caso tenha um hacker assim, o comercio iria falir :rolleyes:

 

ratata02, o pior de tudo é q todo mundo pede hacks de dinheiro, ee tbm concordo com vc, sem o comercio pw não tem tanta graça, imagine com um hack de dinheiro entao?ninguem ia vender + nada pq tem dinheiro infinito, entao quem quer comprar alguma coisa e esta feliz da vida com um hack desses pode desanimar já, pq ninguem vai vender por um simples motivo, pra q vender se já tenho todo o $$ do jogo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e isso mesmo ratata02

 

:emo::bocejo:olha e isso mesmo + o comercio n iria falir as pessoas iam ter grana e o comercio ia aumentarquero fazer um topico e se axarem manda para [email protected]:conversando::fight::piscadela::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkk

so nbs procuram harck de moeda

procuram isso so pq naum conseguem dinheiro sozinhas...

pelo menos pra evita hack de moeda a LUG owna!!

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

signp.jpg

 

assssssssss.png

 

wcmenberpng.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se sim, postem o link ai embaixo, sem virus plis, manda o link download e link scan. [/color][/b]

 

Caro membro, no momento não há hacker dessas coisas citadas acima...Mas, se quiser um hack, pode usar um speed ou algo assim!

Espero ter ajudado

Steam~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o lindoego tem razao!

é claro que se tiver um hacker assim o comercio iria amentar assim as pessoas teriam mais dinhero para comprar as coisas,mas agora fico 50% de um lado e 50% de outro!

A,falando de hack,algun altor ai ja conseguiu hack pro GC3,pke meio ke assim eu to vendo,n muitos hacks mas alguns de one hit e alto kill,quando tiver avisa só?

Vlew's!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comercio iria aumentar ? não sei a onde , APOSKDPAOKSD , se tivesse Hack para aumentar o drop de moeda , simplesmente a moeda deixaria de ser o Dinheiro do Jogo , e , as pedras , e itens , seriam os itens de troca .

Agora pensa comigo , você realmente acha , que se um dia conseguirem fazer um Hack de moeda e XP , para jogos grande como Perfect World , esse hack iria se tornar publico ? eu acho que não ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se inventarem isso o pw nao vai ter mais graça

vai ser mais legal jogar pw private

q ai a jente aproveita e jah começa upado de uma vez

 

________________________

 

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

__________________________________

Metas: bronzemember.png

_______________________________________

 

gorrilasnewsign.jpg

 

assssssssss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.