Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desinstalação.

CarlosPro
 Compartilhar

Pergunta

Bom meu GC estava dando problema e eu resolvi apaga-lo, e instala-lo novamente, mais ai ocorreu um erro, a pasta GAMEGUARD ficou lá, e eu não posso remove-la, da um erro, ai quando vou instalar novamente o GC, ele nao vai, diz que tem essa pasta ali, e que por isso nao pode efetuar a instalação...

Alguém pode me dizer como resolver isto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom minha solução pra vc éperguntar por onde você fez a desistalação do software do grandchase foi pelo painel de controle > desistalar remover progamas ou apenas excluio para a lixeira

bom se fez os dois e nao adianto tenta instalar algum progama que ajuda na desistalação de progamas sendo assim se nao adianta formata o pc velho que seu problema e na junta! ;D

Link para o comentário

• 0

Bom amigo vc pode ir ao Painel de Controle na Pasta Adicionar ou Remover Progamas bote onde seu GC esta e delete...

By:_iRoN-mAn_

Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD

Link para o comentário

• 0

Intao ele deve tentar ir la em Pesquisar axar a pasta e botar Shift+Delet assim o arquivo desaparece de ves...

By:_iRoN-mAn_

Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD

Link para o comentário

• 0

Hm, baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e siga o tutorial que o baixaki oferece ^^

Pra que serve?

Muitas vezes você deseja apagar um arquivo e então, ao tentar fazer isso, recebe uma mensagem avisando que isso não é possível, pois ele está sendo usado por outra pessoa ou por algum programa aberto e mesmo depois de ter fechado todos os programas, este erro ainda persiste.

É para isso que serve o Unlocker, pois ele é capaz de apagar arquivos bloqueados pelo uso de outros softwares ou usuários. Isto significa que você não precisará mais reiniciar o computador ou mesmo acessar o Gerenciador de Tarefas para encerrar os processos dos programas ainda em execução em sua máquina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.