Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde baixo este hack?

Mr.Kibe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dizer ao Vodka para sair da Campanha Combat Arms Brasil sem hackers pois você mesmo esta divulgando hacks para o CA e onde baixa-los.

E outra coisa Mr.Kibe eu te considero um completo NB pois quem usa hacks em qualquer jogo é uma pessoa que não sabe jogar , debimental , e que vai ser Level 1 pelo resto da vida não imortando se mata 100 caras sem morrer , então eu te aconselharia a não usar hacks no CA BR porque eu estou disposto a denuncia todos que estejam com programas ilegais.

Diga Não aos HACKERS para o CABR !!!!

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dizer ao Vodka para sair da Campanha Combat Arms Brasil sem hackers pois você mesmo esta divulgando hacks para o CA e onde baixa-los.

E outra coisa Mr.Kibe eu te considero um completo NB pois quem usa hacks em qualquer jogo é uma pessoa que não sabe jogar , debimental , e que vai ser Level 1 pelo resto da vida não imortando se mata 100 caras sem morrer , então eu te aconselharia a não usar hacks no CA BR porque eu estou disposto a denuncia todos que estejam com programas ilegais.

Diga Não aos HACKERS para o CABR !!!!

cabrsemhack.jpg

Como voçe fala que o *~VoDka~* posto hacker? voçe ao menos viu o link que ele disponibilizou?....

olha o link que ele postou aquilo é hacker?

Sem ofenssas mais voçe tem que pensar melhor e analizar as coisas antes de sair Criticando e ofendendo as pessoas assim!

Link para o comentário

Este hack desta forma não tem , mas os conteúdos dele você encontra em sites VIPS.

---------------------------------------------------

Acho que experiência hacker vale a pena , eu posso dar opnião pois já fui um hacker de CA daqueles bem irritantes mesmo ... xD

abusava de public e VIPS , GA , AUGS etc...

Mas eu cheguei à uma conclusão , o uso dos hacks me levaram ao vicio de baixar hacks , de estragar meu próprio PC com hacks para o jogo =/ Pois toda dll hack força a CPU .

Bom , para aqueles que estão tendo visão hack de princípio , é um tesãao ... Mas depois você percebe que aquilo era apenas lixo , para você , para seu PC e para sua conta no CA que sempre era banida.

Por este motivo , eu parei de usar hacks ... Agora jogo limpo e estou de patente alta , livre de banimentos ^^

Fica a dica para os cheaters.

lembrando que, levei 2 anos para ter conciencia de que hacks não prestam. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.