Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Games Zone ( Sugestões )

Hädøuken
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, eu sou novo aqui na WC como já viram, mas tenho algumas sugestões para a área Games Zone.

1a sugestão - ao invés de ser 60 segundos após reportar alguma coisa, porque não poderia ser a metade ? ( 30 segundos )

Pois com 60 segundos, pelo menos eu, tenho que esperar esse tempo para reportar denovo, e assim, me atrapalha um pouco, então dei essa sugestão.

2a sugestão - Estou vendo, que na maioria dos jogos da Game Zone, alguns membros estão ressusitando tópicos, então la vai outra sugestão :

Porque os tópicos que não estão funcionais, copiados, enfim, ''antigos'',porque os MODS não excluem esses tópicos, ou pelo menos, em cada área de cada jogo, não criam outra parte para tópicos antigos ?

Bom, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

A sugestão dos 60 segundos não é só na Game zone, e sim em todas as areas da Web Cheats.

Todos queremos que diminua este tempo, mais ai quem escolhe é o Horus...

A sugestão já foi dada...

E a outra dos topicos ressucitados.

Não há necessidade de excluir um topico, apenas fechar já esta de bom tamanho.

Abraços.

Link para o comentário

O tempo 60 segundos é razoável, já foi discutido inúmeras vezes e decidido manter esse tempo.

Os tópicos antigos não podem ser ressuscitados. Às vezes, fechamos os tópicos antigos para evitar ressuscitamento, mas é contigo nas regras que após 15 dias não se pode postar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.