Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bobagens que se ve por aew

Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu como pessoa intelectual...AUshUASh... Resolvi trazer algusn errso comuns que vemos por aew , até mesmo em jornais e TV , para que você não seja mais engando e não sai falando merda por aew....

Texto é meu , utilizando meus conhecimentos adiquiridos.

Agua atrái raio-É comum no jornal , falar que você não deve ficar em piscinas etc. quando chove porque a agua atrái os raios e e vc pode morrer.Isso é falso....A Agua não atrái raio.Na verdade , a agua Pura ,H20, nem conduzir energia elétrica conduz,,,,Ué tio snniper , então posso ficar na piscina???Não , mas não pq agua atrái raios , e sim pq se por uma ifelicidade qualquer , um raio caia na agua ou próximo da agua , vc pode ser eletrocutado , lembrando que ninguem tem uam piscina de agua destilada né , então ela vai estar misturada com váriso sais e por isso vai conduzir corrente , ou seja , vc morre ^^.

Ficar dentro do Carro na Chuva pq pneu é isolante...Gente , venhamos e convenhamos , a borracha é isolante sim , mas até certo ponto.Faço uam experiencia , pega essa luva de borracha de cozinha e suba no alto do seu prédio e segure no para-raios durante uma chuva.Quando o raio bater....Veja se a luvinha vai aguentar sustentar.Não vai , vc vai virar churrasco.Ué tio snniper ,e ntão num devo ficar no carro???Deve sim , mas não por isso....A Energia elétrica fica soh na superfície , logo se um raio atignir seu carro , a energia ficara por fora e não por dentro, logo vc numv ira churrasco.Outra , nemt todo pneu é isolante.Os dos aviões não são....Sabe pq??? O Avião voa muito rápido , logo faz muito atrito com o ar.Isso faz com que ele fique com muita energia estática , elétricamente carregado.Já pensou vc sair do avião , engostar na porta e morrer eletrocutado???Pois é , então os pneus do avião não são isolantes , assim , quando ele encosta no chão , ele descarrega , e vc pode sair feliz ^^.Uma curiosidade , pra vcs terem ideia de como esse lance de ser isolante eh relativo , o Ar é isolante.É isolante no limite de 10.000v por cm , ou seja pra levar um choque a 5cm da fonte , vc tem que ter ali 50.000v.

Curar lesões na espinha dorsal com Células Tronco-Primeiramente , acho que todo mundo aqui jah passou na quarta-série , então sabe que um neurõnio eh um porrilhão de grande em relação as outras células.Existem neuronios que vão da sua nuca , até a base da sua espinha dorsal.Como eles chegaram ali???Cresceram com você desde quando vc era um feto.Então , é praticamente impossível , recolocar essa célula ali , ou introduzir uma célular tronco ali para que ela vire uma célula de 1 metro em poucos meses.Entendem??Outra , vcs sabem que os neuroniso não se dividem.Pra se dividir eles tem que parar de funcionar , se eles pararem de funcionar vc morre , explicado né???

Bom gente , só essas tres pq num lembro de mais nenhuma agora....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snniper quer livrar vcs da Ignorancia....

Analisem a cena , vc na piscina de um club , com uam super gata (ou bofi no caso do Rein) aew começa a chover... Vc tava quase conseguindo lah os finalmentes....Agora vc num vai ter que sair e vai continuar lah com sua vítima

@Oliveira

Resumindo -> Neuronio é muito grande e complexo pra ser reimplantado e reconstruido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.