Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Proibir trainer com banners tirados! Leia!

Posts Recomendados

Uma sacanagem tirar os banners dos trainers. por que?

o cara ralou rpa entender a mecanica do jogo e como se infiltrar nele para que VOCE nerd gordo possa usar itens sem tirar NADA do seu bolso vazio.

o que o criador ganha com os trainers?

clicando nos banners, fica salvo no site no qual você foi redirecionado que AQUELE site, por exemplo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
foi acessado atravez de um clique a partir do banner do trainer.

o GOOGLE vai ficar feliz com a propaganda, e vai PAGAR PARA O CRIADOR DO TRAINER manter a publicação.

AO TIRAR OS BANNERS dos trainers, ESTAMOS TIRANDO o dinheiro dos criadores dos trainers.

justo? o cara faz o programa pra gente, e a gente ferra eles? BRASILEIRO É UMA M*** mesmo :)

O QUE ACONTECEU? O LEOTUX, desenvolvedor DO TUX TRAINER falou que "esta cerrado tux gbs por quitar el banner"

EM OUTRAS PALAVRAS: NÃO VOU MAIS CRIAR TRAINER PARA O GUN BOUND DO BRASIL POR TIRAREM O BANNER DOS MEUS TRAINERS

otimo, PELO FATO DE UM NEGO QUERER APARECER E TIRAR OS BANNERS, O >BRASIL < todo fica sem o trainer :)

legal né?

ENTÃO É O SEGUINTE, Punição pára quem tirar os banners dos trainers ou DIVULGAR trainer que TINHA BANNER e foi RETIRADO.

SE NÃO TODOS OS DESENVOLVEDORES FARÃO O MESMO. eu faria o mesmo.

idiota quer me ferrar com algo que eu proporciono de bom pra ele? aham. senta lá

vamos colaborar com quem colabora com nossa diversão né? É O MINIMO!

E WEBCHEATS, se retrate com o leo. atitude de um membro power do web cheats vai ferrar todo o brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@area errada pra este assunto.

@ obs :

Somos players que fazem de tudo para robar em Game.

Se não gostou do treiner sem propaganda baixe o original e abra os baners.

leotux faz para o Giz peru e etc muitos clicam.

@closed

@membros punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.