Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda gente boa !!!

leker
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal !

Bom eu qria saber, aqui no meu GC só da Carregamento Incompleto quando vou jogar PvP ou Missão mesmo, as vezes funciona eu ir missões com uma pessoa + eu na sala, e ainda as chanses são poucas, n consigo fazer nada, só jogo sozinho, nem parece jogo online!!!

Meu pc é formatado e praticamente só tem o GC instalado, eu tenho 1 CCleaner, eu uso ele n adianta nada, ele é v2.32.1165, o Game Booster, quando eu jogava Gun Bound n fazia efeito nenhum, n sei mais oq fazer, é chato jogar 1 jogo online sozinho :(!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui está na mesma situação..

Sua internet está boa?

Ela está normal com uma velocidade azoavél, caso estiver, aí, meu colega tente desinstalar e instalar.

Aqui atarde estava normal, aí aconteceu isso hoje de noite, agora pouco, e a internet estava lenta, agora ela melhorou, vou ver como vai ficar, já dou noticias.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Cara deve ser algum ploblema na sua rede ou é no GC, muitos do gc estão reclamano sobre bug's no pvp "Caregamento Incompleto" "Bug's no pvp" graças adeus aki não ta aconteceno :)

Tenho serteza que é o jogo, se for a level up iniciara uma manutenção nos servidores do grand chase =D

Link para o comentário

• 0

Tomara q seja o GC mesmo pq eu jogava desde q ainda tava na season 2 no criamento do Arcano, e naquela epoca GC rodava perfeitamente aqui, agora eu n posso ir nem com 2 pessoas na missão q da isso, eu to achando q n é o gc, mas tomara q seja...

Link para o comentário

• 0

Bom cara oque eu tenho a dizer, que até poucas horas átras estava jogando de boa.

Agora começou acontecer isso também, sendo que em toda minha vida de Grand Chase, nunca tive erros no pc e nem em jogos. '-'

Já fiz de tudo, bom oque nos resta é esperar uma ação da LUG, enquanto isso eu to upando, e boa. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Meu PC era assim isso e problema na tua RAM ela deve ser de 128 á 512MB isso faz com que a missao trave as veses e q quando vc va PvP a tela fique com a foto de alguma missao q vc efetuou....

Conselho : Deixe seu grafico no péssimo tiro os efeitos sonoros e nao abra outro aplicaivo enquanto estiver jogando...

By:_iRoN-mAn_

Gostou?Agradeça!A mao nao cai

Link para o comentário

• 0

Sim, minha memoria RAM é menor q 512 mb, e sim tbm acontece esse erro do pvp da ultima missão q entrei, e tbm eu jogo sem som de musica, com o pior grafico tradicional e sem efeito algum, só jogo com som do efeito.. e continua dando erro ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.