Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fiquem Felizes! Para todos que não foram escolhidos para os Testes Fechados

leozica22
 Compartilhar

Posts Recomendados

A principio todos que não foram escolhidos para os testes fechados poderão criar sua contas para o teste aberto do Combat Arms BR no dia 16/06 onde provavelmente irá ter uma Grande Manuntenção , uma grande onda de proxy erro no cadastro , Download lento e com erros.

A prova que quarta-feira nós estaremos com os Testes Abertos é esse:

08/06/2010 - Novidades - Level UP!

Prorrogados os testes fechados de Combat Arms! Os testes de Combat Arms têm rendido um ótimo retorno, possibilitando ajustes nas configurações que permitirão que sua diversão seja plena durante o período de testes abertos que está por vir. Em virtude disso, o período de testes fechados será prolongado para que todas as necessidades de melhorias possam ser identificadas.

A nova data de encerramento dos testes será divulgada assim que possível, e caso você esteja participando, pedimos que continue explorando Combat Arms e dando suas opiniões no fórum do jogo. Em breve, teremos manutenções para a aplicação de atualizações que visam corrigir as anomalias encontradas, e durante os processos, o acesso aos servidores não estará disponível. Fique ligado, pois divulgaremos mais detalhes aqui no site.

E se você não é um dos 5.000 escolhidos, fique de olho, pois em breve divulgaremos as datas oficiais do período de testes abertos de Combat Arms!

Equipe Level Up!

Como eu ja havia falado as atualizações ocorrem na quarta-feira então aguardem pois logo todos poderam jogar o CA BR :D

Apoiem um CA BR sem hackers e sem lag!!!

cabrsemhack.jpg

PS: Esse Post foi editado no dia 10/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quarta - feira normalmente é o dia das manuntenções da LVL UP!

e Quero corrigir uma coisa até dia 16/06 ou não pode acontecer algo antes ou depois mas duvido muito que aconteça , não tenho fontes pois isso não foi postado como o Seism ja havia falado que seria hoje a prorogação foi certa pois havia varios erros como version checking , tela preta entre outros ou seja havia erros para serem consertados então a probabildade de todos estarem com os testes abertos para dia 16 é mto grande

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário

Favor quando postar alguma noticia como essa vc tem que postar a Fonte da informação, principalmente se tratando de uma noticia como essa.

procurei essa informação no Forum do CA BR na LUG e a mesma não existe, não fique postando informações inesistentes pois vc atrapalha a organização do forum

REPORTADO

Link para o comentário

Cara realmente não tenho certeza que vai ser no dia 16/06 e também a Level UP! não posto que vai ser dia 16 mais me baseio nas realidades da Level up! e sei que todas as manuntenções e atualizações de todos os jogos acontecem nas Quartas-feiras e na mensagem da propria Equipe Da Level UP! está falando que haverá uma atualização que será dia 16 provavelmente ou na outra Quarta-feira

Apoiem também um CA BR sem hacks

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário

Cego eu ???? Na mensagem postada de prorrogação dos testes fechados não existe data prevista do fim dos testes fechados

onde vc achou isso ???..... data de 16/6, existe apenas a noticia de que os TESTES FORAM PROROGADOS ou estou errado.

Só te alertando quantos as policitacas do Forum:

É proibido fazer insultos aos outros membros do Forum e mais se vc não está de acordo com meu quote, Comente e não insulte, procure fundamentos em seus comentarios pois o meu tem fundamento e não seja mais um noob que não presta a atenção no que lê.

leia e procure se atualize pois pelo que vejo vc é novo no forum, então aprenda as politicas do Forum nooobão.

Link para o comentário

ei , cbissoli quem te chamou de cego não fui eu e mais vc falou que é proibido fazer insultos aos outros e pelo o que eu li no que você escreveu vc fez um grande insulto a mim e ao Oros. E pelo que eu saiba a proxima quarta-feira é o dia de manuntenção e atualização de todos os jogos da Level UP! para a sua informação provavelmente dia 16/06 é o dia que devem dar noticias ou realmente so fechar o Closed Beta para fazer a manuntenção e logo em seguida abrir os Testes Abertos ou talvez isso ao contrario mais que provavelmente será no dia 16/06 não tenho Dúvidas.

SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR!!!

CASO VOCÊ ME REPORTE TAMBÉM SERA REPORTADO EU TIREI UMA PRINT DO SEU POST.

Ajudem Para um CA BR sem Hacks

cabrsemhack.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.