Administrador HoruS 206 Postado 10 de Junho 2010 Administrador Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Bolão da copa do mundo WebCheats Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Participe já, é só se cadastrar no site, clicar em participar do bolão do webcheats e mandar seus palpites. Link para cadastro: (Use o nick do fórum e e-mail do fórum para podermos identificar o ganhador) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informações: - Deverá ser enviado palpites para todos os jogos. - A bolão será finalizado após o ultimo jogo da copa do mundo. - Os prêmios serão enviados em no máximo uma semana após a conclusão dos vencedores. Prêmios: 1º - 1 Box senhor dos anéis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - 3 meses VIP 3º - 1 mês VIP Tutorial: 1º Passo se cadastre: Link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo Participe do bolão webcheats: Link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo clique no link para enviar seus palpites: Link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Passo envie e salve seus palpites. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Nossa cara irei entrar agora muito bom vlw por postar conosco novamente a WC Sempre crescendo e achei tambem bem interresante os prêmios que seram dados então vamos lá.agradecido e participando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Só para min Ter certeza esse evento é So pra Vips? E alem disso oque vem nessa Box? Resposta: Esse evento é para todos aqui na WebCheats. Na box vem 6 DVD's com a trilogia do Senhor dos aneis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 O QUe Iremos Ganhar Com ISSO ? Resposta: <acronym title="Page Ranking">Pr</acronym>êmios: 1º - 1 Box senhor dos anéis [6 DVD's com a trilogia do filme] 2º - 3 meses VIP 3º - 1 mês VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Tem como editar os palpites? Resposta: Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 10 de Junho 2010 Autor Administrador Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 <acronym title="Page Ranking">Pr</acronym>êmios: 1º - 1 Box senhor dos anéis [6 DVD's com a trilogia do filme] 2º - 3 meses VIP 3º - 1 mês VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aqui ta dando erro ao cadastrar, não sei porque, alguém sabe corrigir? Resposta: Tente novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Da um erro escrito assim: <configuration>... Resposta: Tente agora. </configuration> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 1º - 1 Box senhor dos anéis [6 DVD's com a trilogia do filme]O do velozes e furiosos também? *.* Resposta: Nem só o do senhor dos aneis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 HoruS Se eu ganhar 2 ai eu ganho 3 meses de Vip e eu sou moderador ai acontece oque? Resposta: Nada, a não ser que queira perder o cargo e virar VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 To participando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraii 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 to inscrito já *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Uma duvida, para quem colocou a foto do Velozes e furiosos? Resposta: Saiu na foto de bicudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 LOlz quero ganha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Eu preenchi so a de times e salvei alterações, pode ser ne ? Outra, meu nome la é Alexandre César.. ^^ Resposta: Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Nossa esse evento será um dos melhores que terá na WC em ritimo de Copa, você poderia colocar no 1º lugar já que é copa poderia ser uma camisa da seleção brasileira. o Que acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eien™ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 WC sempre com novas paradas, já estou indo participar ;B. A premiação é logo após a copa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eien™ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 WebCheats Sempre inovando, fico bom demais cara, vou participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 To com problema pra acessar o link de cadastro :x eu uso o firefox ai quando clico no link aparece conexão reiniciada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Noss, aqui demora muito carregar o site não sei porque :x eu cliquei no link no tópico pra mim me cadastra e demoro uns 15 minutos pra abri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Evento parece ser muito legal, vo participar aqui, quero ganhar em segundo lugar, pois não gosto de senhor dos anéis. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 To participando. Quero ganhar em 2º ^^! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo14 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 =] . Maneiro Mais nem sem botar imagen RSrs'' :mad: Sei Fazer Gif so num So bom com Forun Se augem quizer Gif entroka de me ensinar manda imail :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:..:Itachi-Uchiha:..: 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Bem Legal horus Levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:..:Itachi-Uchiha:..: 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Legal Horus Levou meu Thx Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados