mpno 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Gostaria que alguem que tenha hacker pra Combat Arms BR pudesse me passar agradeço des de ja ta tenso arrumar um hacker que funfe no CA Br. Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiff_ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 não (: os cara já baniram a gente , e voce ainda quer usar pra estragar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Cara alem de você postar na área errada ainda quer um hacker pra Combat Arms, procura aqui no fórum que você achará mais não crie tópico inuteis em área errada , tome mais cuidado da proxima vez, algum mod da closed aqui, reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Cara, atualmente que eu conheça, existe apenas 1 cheat funcionando pra Combat Arms BR. É só dar uma procuradinha... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Stiff_ larga de se chato mano , os cara tiro daqui por causa do ping , agora os nob fica falando que a america do sul foi tirada porque usava hack , nada ve ... for por causa doo ping que tinha muito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thevitim01 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Manolo.. Eu nao gosto de usar hacker mais....Nessa area cheats se nao me engano,ontem vi uma pessoinha postando 1 cheat pra ca br... e mais esse chats que postao aqui tbm alguns servem pra ca br.Ja vi mt's falando que funfa e so procurar com calma e 1 poco de paciencia que vc acha. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 mais ta dificil controlar um hack aki em?? Sera que e tao noob q num consegue joga normal ... Cara Vai ter q colocar um X-trap no CABR se n nao da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Olha o Combat Arms americano está um lixo!! cheio de hacks.. OPK, TELEKILL, CHAMS.. Isso fode o jogo todo e agora que nós temos novamente a opurtunidade de jogar CA.. voce quer deixar o jogo escroto cheio de hackss a mano se toca aprende a jogar sem hack noob!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 mais ta dificil controlar um hack aki em?? Sera que e tao noob q num consegue joga normal ... Cara Vai ter q colocar um X-trap no CABR se n nao da! Deixa os noob ser feliz, e se você não quer hacker, pq ta aqui? O nome do site ja diz kra web "cheats". (2º Vez que digo isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panakinha99 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 não (: os cara já baniram a gente , e voce ainda quer usar pra estragar ? Concordo, ficamo mo tempo usando camuflador e os **** querem usar no br -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Po cara vc é um noob mais noob q eu conheço , ganho uma conta no combat e ainda quer usar hackre???! po vc é msm um noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Tem q pedir hacks mesmo para c.a sim nao gostou q pedirao saia entao vc so sabe falar hack para c.a br nao dps ver um monte de hack e vai pedir hack aki vsfd neh vai tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpno 0 Postado 11 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 isso me chinga mesmo fala oque quiser ficaram por muito tempo sem jogar aki no brasil agora se voce tivessse sido escolhido queria ver pq a raiva que ja to passando ja te tem nego de Speed Opk chams tem nego que me mata qndo vai mostrar onde ele ta? aparece la no ceu se eu num me engano se chama virtual jump agora se vc nao quer hacker vai entra em outro site pq esse site o noome ja diz Webcheats tenta procura la É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 isso manda ve .... ficamos sem CA por causa disso e os cara jah ker hack ...... affff lvl uo bani nois de novo br num aprende gosta de perde...... usa hack no CA NA caraio deixa CA BR sem pra ficar melhor afff Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Cara, atualmente que eu conheça, existe apenas 1 cheat funcionando pra Combat Arms BR. É só dar uma procuradinha... =) Ola meu amigo por favor poste o hack aki p ca br mano ou onde encontrar para hack é sempre bom ter referencia ok. JA DISSE UMA VEZ MAS VOU REPETIR PRK NO CA USA PODE ZUAR E NO BR NÃO CARAMBA O KE VC NÃO P VC NÃO FAÇA AO OUTRO : EU ESTOU NA CAMPANHA "USE HACK NO CA BR" vai la jogar p vc ver o monte de hack ke ja tem mas eu ainda não sei onde encontrar só isso uma questão de tempo só kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masqmer 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Ola meu amigo por favor poste o hack aki p ca br mano ou onde encontrar para hack é sempre bom ter referencia ok. JA DISSE UMA VEZ MAS VOU REPETIR PRK NO CA USA PODE ZUAR E NO BR NÃO CARAMBA O KE VC NÃO P VC NÃO FAÇA AO OUTRO : EU ESTOU NA CAMPANHA "USE HACK NO CA BR" vai la jogar p vc ver o monte de hack ke ja tem mas eu ainda não sei onde encontrar só isso uma questão de tempo só kkkkkkkk Malandro de mais se atrapalha... Tú q usar hax pq tem um monte de gente usando....o pessoal falou lá que eles vai começar a dar o brioco....vai se preparando pq vc vai querer dar tb.. afinal vai estar todo mundo dando, né? Arruma um bom motivo pra roubar em jogos multplayer, além do "tá todo mundo usando". Vc não precisar se igualar aos merdas, não se nivele por baixo. Tá cheio de hax, então reporta ao invés de tentar dá um de fhodão, roubando.. Cara, o único motivo que v6 devem ter pra usar hax em jogos multplayer deve ser esee: " Tenho medo de ser chamado de noob, então uso hax para parecer fhodão. Mas naum convence nem a mim mesmo, pois quando o hax tá patch, eu volta pro último lugar na sala....preciso de hax para fingir q sou d+, pois sem um hax eu lembro q sou um merd@a q num vai aprender a jogar..e pior, depois do patch, eu fico chamando os outros de hax, pq num acredito q tenham pessoas q joguem bem sem ser hax...caramba sou uma merd@ mesmo!!!!" Depoimento de um hax shit no livro "Diário de um bosta,não deem descarga!" pra finalizar, num gostou, me diz um motivo real pra usar hax, e parem de arrumar desculpa seus pregos. O site e "webcheats" mas se vc reparar aki num tem só hax não.. então, deixa de ser um muleke..se vc num sabe jogar, deixa quem q aprender jogar. Vai estragar outro jogo. Quer ajudar? ... Reporta, printa e usa fraps!! Num é pq tem um monte de merda q vc precisa ser tb...num se garante, vai jogar THE SIMS!! HAX = CUSPE Q VOLTA NA TESTA!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpno 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Voce ai de cima que se acha o fodao primeiramente nem sabe o porque de mim querer um hacker primeiramente antes do CA br eu jogava blackshot gastei 150 reais comprando GS e as melhores armas pra que pra um filho de ..... que usa hacker me mata como se eu nunca tivesse jogado na vida e o pior os filhos de ..... que usam hacker me matam e ainda falam (kkkkk compra DONATE pra morrer atoa muito noob) vsf eu fasso oq der vontade foda- se oq vc pensa de quem é hacker.... eu quero mais que vc se ...................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 os cara da nexon baniu a gente por causa de hack e você que usa hack nesse combat arms ! Vai joga sem hack noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpno 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Azar o seu.. eu nao tenhu nada com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2025 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 E mesmo estranho os caras no site de cheats hack falando para nao usar hack quem pode prova que vc nao vai usar hack tambem entao fica uma poergunta se estao aki e por que querm hack sera que nao vao usar duvido muito e o CA foi tirado pelo fator ping nao hack hack tem em todos games only isso e normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados